sábado, 17 de agosto de 2019

CAMPANHA

Delegacia de Buriti dos Lopes lança campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes
Contando com a sensibilização da população buritiense e de cidades vizinhas, a expectativa é grande entre os envolvidos na ação. O local de coleta dos brinquedos será a Delegacia.

A Delegacia de Buriti dos Lopes, através da Polícia Civil está realizando uma campanha para arrecadação de brinquedos, com o tema “Faça uma criança sorrir”, com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes de Buriti dos Lopes e regiões vizinhas. O dia da entrega será em 11 de outubro, véspera da data em que se comemora o Dia das Crianças.

Contando com a sensibilização da população buritiense e de cidades vizinhas, a expectativa é grande entre os envolvidos na ação.



Nesta sexta-feira, dia 16/08, a campanha foi lançada nas páginas das redes sociais da Delegacia de Buriti dos Lopes e a iniciativa que já caiu no gosto popular, vem recebendo diversos elogios. VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

CAMPANHA FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR – 2019

"Para quem doa a sensação de dever cumprido; para quem recebe a felicidade de ter o que precisa. No fim das contas, toda criança pode ganhar um brinquedo".

O mês de outubro se aproxima e com ele sempre vem aquela vontade de fazer algo bom por alguém e é com esse objetivo que, para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS, pedimos a DOAÇÃO DE BRINQUEDOS para crianças carentes da cidade de Buriti dos Lopes e regiões, não importando o valor do mesmo e nem a quantidade, e sim doar, fazendo com que essa data tão especial para a criançada seja de felicidade e alegria.

As doações poderão ser feitas até o dia 10/10/2019 e a entrega será realizada no dia 11/10/2019.

Local de coleta dos brinquedos: Delegacia de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: