quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ESPORTE

Prefeitura de Caxingó realiza grande torneio de futsal na sede do município
O torneio acontece no novo ginásio poliesportivo da cidade, recém-inaugurado pelo prefeito Washington Luiz. 10 equipes das zonas urbana e rural participam.

A Prefeitura de Caxingó segue investindo e promovendo o esporte no município. Ações esportivas estão sendo desenvolvidas para possibilitar o acesso de todos os jovens às atividades futebolísticas.


A intenção da Prefeitura é promover a prática esportiva de forma que envolva diversas localidades do município. Com esse objetivo a Secretaria Municipal de Esportes começou na última terça-feira, dia 06/08 um grande torneio de futsal com a participação de 10 equipes.

O torneio acontece no novo ginásio poliesportivo da cidade, recém-inaugurado pelo prefeito Washington Luiz. A primeira Copa de Futsal que leva o nome do gestor municipal conta com a participação de equipes dos quatro cantos do município e promete grandes jogos.



Segundo o secretário municipal de Esportes, Deoclides Neris de Sousa Filho, a expectativa é que a final da Copa de Futsal aconteça no final do mês de setembro e tem toda a sua premiação bancada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: