sábado, 10 de agosto de 2019

COLETA DE LIXO

Júnior Percy recebe um moderno caminhão compactador de lixo para Buriti dos Lopes
O município foi contemplado graças à parceria do prefeito municipal com o senador Ciro Nogueira que atuou junto a Codevasf.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, recebeu na manhã desta sexta-feira (09/08) um moderno caminhão compactador de lixo que vai facilitar o recolhimento de lixos nas vias zona urbana do município.

  
Buriti dos Lopes foi contemplado graças à parceria do prefeito municipal com o senador Ciro Nogueira que atuou junto a Codevasf para que a população buritiense recebesse esse benefício que será de suma importância para melhorar ainda mais a limpeza da cidade.


A solenidade de entrega contou com a participação do prefeito Júnior Percy, senador Ciro, deputado estadual Júlio Arcoverde, superintendente da Codevasf Inaldo Guerra e dos vereadores do município, Jefferson Chaves, Dedé, Roberto da Coroa, Dandim e Sancho Escórcio.


Na ocasião o prefeito falou da importância do caminhão compactador de lixo que segundo o mesmo irá melhorar a limpeza da cidade e fez seus agradecimentos. “Quero agradecer aqui o apoio do senador Ciro Nogueira e toda a atenção que ele vem tendo com o nosso município, um verdadeiro parceiro de todas as horas. Agradecer também todo o apoio do deputado estadual Júlio Arcoverde e a deputada federal Iracema Portela pelo empenho na aquisição deste caminhão compactador que irá melhorar e ampliar a coleta de lixo domiciliar em nossa cidade”, disse o Júnior Percy.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: