quarta-feira, 14 de agosto de 2019

ÁGUA

Prefeitura de Murici dos Portelas distribui 500 filtros de barro
A seleção dos beneficiados contou com a contribuição dos agentes comunitários de saúde. Na ocasião, o prefeito anunciou o inicio das obras de uma creche para o mês de setembro.


A Prefeitura de Murici dos Portelas, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira (13) a entrega de 500 filtros de barro para as famílias da zona rural e urbana.



A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Praça de Eventos e contou com a presença do prefeito Dr. Ricardo Sales, vice-prefeito Neto Escorcio, vereadores e secretários municipais. Os filtros doados foram frutos de recursos do deputado estadual Georgiano Neto.


  
De acordo com o prefeito, os filtros de barro são equipados com vela cerâmica de alta eficiência na retenção de partículas sólidas, proporcionado uma água tratada leve, cristalina e livre de impurezas. “A iniciativa vai proporcionar mais saúde e qualidade de vida para as nossas famílias”, disse Dr. Ricardo.


A seleção dos beneficiados contou com a contribuição dos Agentes Comunitários de Saúde. Na ocasião, o prefeito anunciou o inicio das obras de uma creche para o mês de setembro.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: