segunda-feira, 5 de agosto de 2019

POLÍCIA

Tio e sobrinho são presos envolvidos com tráfico de drogas 
As prisões foram resultado de uma intervenção de uma equipe composta pelo GPM de Buriti dos Lopes, tendo a frente o tenente Souza Filho, equipes do GAECIM, Reservado, Força Tática e o delegado Fabio Bhering.

Sob acusação de tráfico de drogas foram presos Wellington José Silva Brito, conhecido “Careca”, e seu sobrinho Maicon Paulino Silva, o “Maiquim”, por volta das 06h deste domingo (04/08), na Rua do Dudu, comunidade Fazendinha, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Contra Wellington Brito havia um mandado de prisão em aberto.


As prisões foram resultado de uma intervenção de uma equipe composta pelo Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, tendo a frente o tenente Souza Filho, equipes do GAECIM, Reservado, Força Tática e o delegado Fabio Bhering. No momento da abordagem foram apreendidos uma balança de precisão, vinte trouxinhas de maconha, um pedaço prensado de duzentos e cinquenta gramas e mais cem gramas a granel da mesma substância, sete celulares, R$ 80,00 entre outros objetos.


Wellington Brito foi preso pelo cumprimento do Mandado de Prisão, por tráfico de drogas, e Maicon Silva por associação ao tráfico de entorpecentes. Segundo o tenente Souza Filho, Wellington “Careca” era comandando o tráfico de drogas na região da Fazendinha.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: