terça-feira, 20 de agosto de 2019

TRABALHO

Obras do estádio de futebol em Barra do Longá estão em ritmo acelerado
Segundo a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, as obras entraram nas etapas de construção da arquibancada e implantação de gramas.

As obras de construção do estádio de futebol do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, segue em ritmo acelerado e deverá ser concluída nos próximos meses. Segundo a Prefeitura Municipal, as obras entraram nas etapas de construção da arquibancada e implantação de gramas.


O tão esperado estádio de futebol de Barra do Longá terá tamanho oficial e irá permitir a melhoria na prática de esportes, socialização e qualidade de vida para a comunidade local.


“Um campo novo, bem feito, proporciona aos atletas e às pessoas que o utilizam, um futebol de qualidade. Nossos esportistas e a juventude merecem ter este estádio de futebol. Tenho acompanhado de perto todas as etapas, a qualidade de cada detalhe, pois sei o quanto essa obra é importante para os jovens da região e também para a população”, disse o prefeito Júnior Percy. 


A expectativa em Barra do Longá, terra do ex-jogador de futebol profissional Valdomiro é grande para a entrega dessa importante obra.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens de Jessé Brother

Nenhum comentário: