quinta-feira, 17 de outubro de 2019

DIVERSÃO

Prefeitura de Murici dos Portelas promove passeio e leva os idosos para a praia
Durante o passeio foi feito sorteio com vários brindes, lanche almoço no Bar e Restaurante Sunset.

A prefeitura de Murici dos Portelas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou um momento de lazer, com a realização de um passeio para os idosos que participam do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


O passeio aconteceu nesta terça-feira (15) e foi na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí. Durante o passeio foi feito sorteio com vários brindes, lanche almoço no Bar e Restaurante Sunset. O passeio foi para comemorar o dia do idoso, celebrado no dia 1º de outubro.


Segundo a secretária de assistência social, Gessyca Carvalho, o objetivo é proporcionar momentos de lazer e diversão aos Idosos. “Essa foi uma iniciativa que proporcionou mais alegria e qualidade de vida ao grupo “Conviver Feliz”, promovendo a dignidade e valorização integral das pessoas idosas”, disse.


Os idosos foram acompanhados pela coordenadora do CRAS, Roberta Amorim, coordenadora do Programa Criança Feliz Larissa e também pela psicóloga Cássia Carvalho e toda a equipe do CRAS.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: