quinta-feira, 31 de outubro de 2019

INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Buriti dos Lopes prepara cemitérios para receber visitas no Dia de Finados
Nos dois cemitérios de Buriti dos Lopes são esperadas centenas de pessoas, neste fim de semana.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes está há mais de duas semanas com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizando um mutirão de limpeza nos cemitérios da cidade, voltado para o Dia de Finados, que transcorre no próximo sábado, dia 02.


Essa data concentra o maior contingente de visitantes nesses locais. Nos dois cemitérios de Buriti dos Lopes são esperadas centenas de pessoas, neste fim de semana.


No cemitério da Igualdade, o trabalho de roçagem no entorno das sepulturas, poda de vegetais e retirada de entulho e lixo já foram concluídos, assim como pinturas, iluminação e reforma da capela. Palmeiras também estão sendo plantadas no local.




Já no cemitério Nossa Senhora dos Remédios, localizado no Centro da cidade, os serviços seguem concentrados na reforma da calçada e pintura. Roço, limpeza e retirada e entulho também fizeram parte do cronograma.




As benfeitorias fazem parte de um plano de ação desenvolvido pela Prefeitura na gestão do prefeito Júnior Percy. “Nossa intenção com a manutenção e limpeza dos cemitérios é que as pessoas possam fazer suas visitas aos seus entes queridos sem sentir o constrangimento do abandono, sabendo que o poder público está presente”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: