sábado, 12 de outubro de 2019

TRABALHO

Prefeito Júnior Percy entrega obra de construção de estrada neste domingo (13)
A estrada construída pela gestão “O povo no poder!” era um pedido de décadas dos moradores da região do Buritizinho, Carrasco e Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou recentemente a construção de uma estrada pedida há décadas por moradores da região do Buritizinho, Carrasco e Barra do Longá. E neste domingo (13), a tão sonhada obra será entregue pelo prefeito municipal Júnior Percy e comitiva.


A estrada que mais parecia uma vereda coberta por areia, foi totalmente construída e recebeu diversas carradas de piçarras. A obra beneficiará centenas de moradores que vivem naquela região e outros muitos que trafegam por aquele local diariamente. 


A solenemente de entrega da obra, sinalizando a importância de ações que levam comodidade aos buritienses, está prevista para às 11hs da manhã no povoado Buritizinho, próximo a igreja local. A expectativa é que moradores das comunidades, lideranças políticas e autoridades compareçam ao evento.

VEJA ABAIXO O ANTES E O DEPOIS!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pelas ASCOM

Nenhum comentário: