terça-feira, 22 de outubro de 2019

PONTE DE CONCRETO

Junior Percy visita obra de construção de ponte na zona rural de Buriti dos Lopes
Uma obra que foi prometida por muitos políticos, enfim, saiu do papel e segue à todo vapor, graças aos esforços do prefeito Junior Percy.

 
Um sonho de décadas está prestes a se tornar realidade na região do “Grande Salgadinho”, zona rural de Buriti dos Lopes. Uma obra que foi prometida por muitos políticos, enfim, saiu do papel e segue à todo vapor, graças aos esforços do prefeito Junior Percy.


E no último sábado, dia 19/10, Júnior Percy acompanhado de correligionários, vereadores, secretários municipais e lideranças da região, visitou a obra de construção da ponte de concreto sobre o rio Pirangi no povoado Espirito Santo de Cima. A obra está orçada em R$ 348.777,54 e deverá ser entregue até o final do ano, facilitando a vida dos moradores e o tráfego de veículos naquela região.


Na oportunidade, o prefeito municipal mostrou para os populares presentes, outras benfeitorias já executadas pela sua gestão naquela região. Dentre elas, obras de abastecimento de água, implantação de energia elétrica, estradas, calçamento e reconstrução de Unidade Básica de Saúde.


Junior Percy aproveitou ainda a presença na localidade para prestigiar uma final de campeonato de futebol amador juntamente com sua comitiva e desportistas.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: