quinta-feira, 24 de outubro de 2019

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de Murici dos Portelas entrega kits de enxoval para Grupo de Gestantes
A entrega dos enxovais aconteceu durante o lançamento do grupo de gestantes ‘Construindo Laços’.

A Prefeitura de Murici dos Portelas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira (23) a entrega de 15 kits de enxoval ao grupo de gestantes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


A entrega dos enxovais aconteceu durante o lançamento do grupo de gestantes ‘Construindo Laços’. A solenidade de entrega dos kits ocorreu na sede do CRAS e contou com a presença do prefeito, Ricardo Sales; vice-prefeito, Neto Escórcio; secretária de assistência social, Géssyca carvalho e toda a equipe do CRAS.


Na ocasião as gestantes beneficiadas receberem orientação social, com palestras sobre vacinação, amamentação e sobre o parto. As reuniões do grupo serão mensais e terá como objetivo ajudar a diminuir as dúvidas e a ansiedade das gestantes, além de desmistificar alguns mitos que cercam a gravidez.


Ricardo Sales usou a palavra e deu as boas vindas às mães e pais presentes e falou das dificuldades que o município vem enfrentando, e que mesmo diante das dificuldades trabalha para proporcionar ações que levem qualidade de vida para a população.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: