quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PRISÃO

Polícia cumpre mandado e prende estelionatário no Centro de Buriti dos Lopes
O homem é acusado de cometer vários crimes de estelionato nos estados de Goiás, Paraná e Piauí.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes prenderam nesta quarta-feira, dia 16/10, no Centro da cidade, um homem identificado como José Adriano Marinho Machado.

A prisão aconteceu após a polícia cumprir um mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas, estado de Goiás, pela prática do crime de estelionato no ano de 2018.



De acordo com informações da polícia, ainda foram cumpridos o mandado de prisão nº 000273-80.2018.8.12.0052.01.0001-01, expedido pela Vara Única da Comarca de Anastácio/MS, e o mandado de prisão nº 0002068-17.2014.8.26.0588.0001, expedido pela Vara Única da Comarca de São Sebastião da Grama/SP.

Ainda segundo informações, a polícia esclarece também, que José Adriano Marinho Machado foi condenado como incurso nas sanções do artigo 171, caput, do Código Penal, por três vezes, pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Londrina/PR.

Por, fim, a polícia informa que no Piauí, José Adriano é apontado como autor de diversos crimes de estelionato, utilizando-se da venda de eletrodomésticos, sem a devida entrega dos produtos, sempre abordando as vítimas em suas casas e estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
 Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: