sexta-feira, 11 de outubro de 2019

TRABALHO

Júnior Percy é o prefeito que mais investe em infraestrutura das ruas de Buriti dos Lopes
As obras vêm trazendo conforto e segurança para motoristas e pedestres que circulam diariamente pelas vias urbanas da cidade.

O prefeito Júnior Percy tem se destacado como o gestor que mais investe em infraestrutura das ruas e avenidas de Buriti dos Lopes com recursos próprios. Desde que assumiu a administração municipal em 2017, o prefeito imprimiu um ritmo de trabalho com sua equipe de governo para transformar a cidade em um canteiro de obras.

As obras vêm trazendo conforto e segurança para motoristas e pedestres que circulam diariamente pelas vias urbanas da cidade.


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue investindo na recuperação dessas vias e o trabalho deve continuar por toda a sede do município. Nesta semana, foi iniciada a construção de mais 03 bueiros, desta vez nas ruas, Luís Dias Candeira, Frederico Inácio de Sousa e Nemésio Câmara, beneficiando populares que trafegam diariamente pelas as mesmas.


As construções dos bueiros têm como objetivo fazer o escoamento das águas de forma a evitar alagamentos, facilitando o tráfego de veículos e pedestres.



A gestão do prefeito Júnior Percy, também está concluindo mais um trabalho importante no Centro da cidade. As valas das ruas Antônio Paulo de Sousa com a Marechal Humberto Castelo Branco e da Rua Jonas Escórcio estão fase de conclusão e em breve serão liberadas.



Outras valas importantes como as das ruas Padre Leal e Coronel Castro, e as da Avenida Josias Leódido também foram feitos pela administração do prefeito Junior Percy, resolvendo o problema e concertando os serviços que foram mal feitos pela gestão passada, já que eram motivos de críticas de populares.




A Prefeitura também está entregando outras obras na área da mobilidade urbana, como a implantação da sinalização das ruas e avenidas da cidade. E algumas áreas estão recebendo iluminação moderna em LED, deixando Buriti dos Lopes mais iluminada e bonita de se ver a noite.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: