quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLÍCIA

Polícia cumpre mandado e prende "Edinho" pela prática de roubos em Buriti dos Lopes
Segundo a polícia, o preso também responde por furtos praticados contra residências e estabelecimentos comerciais nos últimos dias. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca da cidade.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, deram, nesta quinta-feira, dia 24/10, no Centro da cidade, a integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra o nacional Francisco Wesley da Silva Santos, vulgo Edinho, pela prática do crime de roubo.

Segundo a polícia, “Edinho” também responde por furtos praticados contra residências e estabelecimentos comerciais nos últimos dias. Com o nacional foram recuperados diversos produtos de crime. As vítimas serão convocadas a comparecer a esta Delegacia para, munidas das documentações dos objetos subtraídos, serem devidamente restituídas.



Em depoimento, “Edinho” revelou que “vendia” os produtos furtados de residências e estabelecimentos comerciais para moradores e até comerciantes do município de Buriti dos Lopes. As referidas pessoas, que estavam de posse dos objetos, estão sendo identificadas e, após os procedimentos legais cabíveis, responderão criminalmente pelo crime de receptação (Art. 180 do Código Penal)

Cumpre ressaltar que, também, que “Edinho” estava em livramento condicional desde 11/09/2019, cumprindo em liberdade o restante da pena imposta por outra condenação. Diante disso, ocorrerá a suspensão do benefício e o recolhimento do nacional em razão dos eventos criminosos.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: