quinta-feira, 24 de outubro de 2019

LEGISLATIVO MUNICIPAL

Mais uma sessão foi realizada na quarta (23) pela Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes
Durante a sessão, foram lidas e aprovadas as Indicações de autoria de diversos vereadores, todas endereçadas ao chefe do Poder Executivo Municipal. A sessão foi presidida pela vereadora Jaqueline Brito.


A Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes se reuniu mais uma vez nesta quarta-feira, dia 23/10, para realizar a 30ª Sessão Ordinária, presidida mais uma vez pela vereadora Jaqueline Brito, para debater e apresentar diversos temas de interesse da população buritiense.


Estiveram presentes nesta sessão, além da presidente, os vereadores Jefferson Chaves, Dandin, Bené Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Eveline Araújo, Elcira, Sancho Escórcio e Antônio de Pádua. Ausente apenas o vereador Roberto da Coroa.

  
Durante a sessão, foram lidas as Indicações de autoria de diversos vereadores, todas endereçadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal. Nesta sessão houve também a apresentação de um Projeto de Lei.


As sessões continuam sendo realizadas em um prédio alugado provisoriamente, uma vez que o prédio da Câmara Municipal vem passando por reformas.  

VEJA ABAIXO AS INDICAÇÕES QUE FORAM APROVADAS PELOS VEREADORES!



Indicação Nº 032/2019: Indica a necessidade de fazer a terraplanagem da estrada que liga o cemitério Canto da Casa Velha, e Olho D´água; como também a limpeza e recuperação do poço cacimbão, na reforma das paredes, o qual é essencial á demanda das pessoas que ali fazem uso da água para o concerto dos túmulos do referido cemitério, no povoado Coroa de São Remígio, na zona rural deste município. (Autoria, Zé Filho da Coroa).

Indicação Nº 033/2019: Indica a necessidade de fazer a recuperação da Rua Antônio Cassiano de Araújo, na localidade Coroa de São Remígio, zona rural deste município. (Autoria, Zé Filho da Coroa).

Indicação Nº 034/2019: Indica que seja recuperada estrada vicinal de acesso á localidade Volta do Longá, no trecho compreendido entre a PI 211 e a propriedade da Sra. Adriana Cerqueira (Autoria, Eveline Sousa).

Indicação Nº 035/2019: Indica que seja construído um Posto de Saúde na Localidade Volta do Longá. (Autoria, Eveline Sousa).

Indicação Nº 036/2019: Indica que seja colocado vigias nas instalações do prédio da Creche Vovó Florise, localizada no Km 49 da BR 343, na sede do município. (Autoria, Eveline Sousa).

Indicação Nº 037/2019: Indica que o Poder Executivo Municipal construa nas Ruas Tomaz Romão de Sousa e sua Travessa, pavimentação poliédrica no bairro Macambira na cidade de Buriti dos Lopes. (Autoria, Sancho Escorcio).

Indicação Nº 038/2019: Indica que o Poder Executivo Municipal viabilize parcerias para construção de um matadouro bovino e suíno e um abatedouro de aves semi-caipira no município, e dá outras providencias. (Autoria, Sancho Escórcio).

Indicação Nº 039/2019: Indica a Mesa Diretora, na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação, objetivando a recuperação da praça na localidade Nova York, no município de Buriti dos Lopes. (Autoria, Jefferson Chaves).

Projeto de Lei Nº 017/2019: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento do Município de Buriti dos Lopes, para o Exercício Financeiro 2020.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM/CMBL

Nenhum comentário: