terça-feira, 29 de outubro de 2019

POLÍCIA

Jovens são presos após denúncia de tráfico de drogas 
O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

A denúncia de uma pessoa encerrou na intervenção da Polícia Militar e consequente prisão de dois homens, além da apreensão de drogas por volta das 11h deste domingo (27/10), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.  A denúncia era que de Gerson Breno Amorim da Silva, 21 anos, estava vendendo drogas na Rua Pedro Freitas, em frente ao comércio de sua.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, abordaram o acusado e com ele foram encontradas quatro porções de maconha. “Após uma boa conversa amistosa com o mesmo, acabou confessando que havia mais sete porções de maconha no seu quarto, dentro de um sapato.”, informou o sargento Farlon.



Ainda segundo a Polícia Militar, Gerson informou que vendia entorpecentes desde sábado para Clebeson dos Santos Pereira, 22 anos, mais conhecido “Gordo”. Os policiais foram à casa do indivíduo e apreenderam uma porção de maconha, papel alumínio, dinheiro trocado e uma caderno com anotações da contabilidade do comércio ilícito. Ainda segundo o sargento Farlon Machado, informações colhidas no local dão conta de que ambos têm antecedentes criminais por roubo majorado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: