terça-feira, 22 de outubro de 2019

POLICIAL

Homem passa mal e acaba preso com posse de drogas no litoral do PI
No local conhecido como “Carandiru”, os policiais tiveram acesso através de uma casa vizinha em que o morador permitiu entrada.

Uma guarnição da Polícia Militar, através da Força Tática, comandada pelo sargento Rivelino Oliveira foi chamada a auxiliar um homem que estava com ataque epiléptico trancado no terraço de casa, no Residencial João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, litoral do Piauí. No local conhecido como “Carandiru”, os policiais tiveram acesso através de uma casa vizinha em que o morador permitiu entrada.


Quando o homem identificado como Joel Ricardo do Carmo Filho recobrou a consciência, jogou fora uma varias pedras que caíram por cima do telhado da casa vizinha. Os revistaram o acusado e encontraram R$ 245 em dinheiro trocado e R$ 19,35 em moedas. Os policiais averiguaram no teto da casa vizinha e ainda conseguiram encontrar oito pedras de crack e duas porções de maconha e um aparelho celular com fotos que evidenciam o tráfico. Joel Ricardo do Carmo Filho, que é monitorado da justiça por tornozeleira eletrônica, foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: