terça-feira, 29 de outubro de 2019

O ATRASO QUER VOLTAR!

Forças do atraso e representantes da ‘velha política’ apoiam Dr. Cristiano em Cocal
O pré-candidato que se dizia representar o ‘novo’ começa a se unir a velhas raposas da política do município.

Não tem caído bem na cidade de Cocal, a união do pré-candidato a prefeito, Dr. Cristiano, com ex-prefeitos que há pouco tempo levaram o caos ao município, deixando a cidade abandonada e entregue aos urubus.

Dr. Cristiano que dizia representar o ‘novo’, agora coleciona abraços e juras de amor de representantes da “velha política”, as famosas, raposas velhas da política cocalense. Dentre eles, os ex-prefeitos Monção e Fernandinho, grandes responsáveis pelo atraso que viveu o município até o ano de 2012.  

Dr. Cristiano e Monção
Mas, a população do município está atenta e sabe que a pré-candidatura de Dr. Cristiano seria apenas uma ‘ponte’ para a volta das velhas raposas à prefeitura.

Um morador de Cocal que pediu anonimato e conversou recentemente com nossa reportagem nos enviou imagens (VEJA FOTOS ABAIXO) da cidade da época dos que querem voltar novamente à prefeitura através do pré-candidato. “A volta desse grupão que se forma hoje em Cocal, seria a volta do atraso, a volta do tempo dos lixos nas ruas, a volta do salário atrasado e dos agiotas dentro do poder público municipal. Não queremos isso novamente”, relatou o morador.


De acordo com ele, a constatação é percebida já nessa fase de pré-campanha. “Essa pré-candidatura representa aqueles que acumularam riquezas particulares, deixando em segundo plano a cidade. Toda a população sabe como era Cocal antes e como é agora. Esse pré-candidato não representa o novo, e sim o abandono que Cocal viveu por muitos anos. São as forças do atraso querendo voltar”, disse.

ABAIXO IMAGENS DO COCAL DE ANTES, DA ÉPOCA DAS VELHAS RAPOSAS DA POLÍTICA!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens enviadas por internauta

Nenhum comentário: