sábado, 5 de outubro de 2019

ELEIÇÕES

Confira os locais de votação para eleição dos Conselheiros Tutelares de Buriti dos Lopes
Ao todo, serão disponibilizadas onze urnas, sendo quatro na sede e sete na zona rural.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Buriti dos Lopes publicou o mapa contendo os endereços dos locais de votação para a escolha dos futuros integrantes do Conselho Tutelar do município.

A eleição ocorre neste domingo (06) das 8h ás 17h e os eleitores terão a oportunidade de votar e escolher os cinco novos integrantes do órgão, para a gestão 2020-2024. As eleições serão unificadas em todo o Brasil.


Ao todo, serão disponibilizadas onze urnas no município de Buriti dos Lopes, sendo quatro na sede (CIEF, U. E. Nazila de Sousa Pires, Escola Municipal Profª Maria Teresa de Jesus Castro Teles e U. E. Dep. Francisca Trindade), e sete na zona rural, nos povoados Coroa de São Remígio, Barra do Longá, Estreito, Salgadinho, Espírito Santo de Cima, Ponte do Jandira e São Domingos.  O voto é facultativo para cidadão maior de 16 anos.

Para votar, o eleitor deve comparecer ao local de votação com seu título de eleitor e documento oficial com foto. Cada pessoa poderá votar em apenas um candidato.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: