quinta-feira, 17 de outubro de 2019

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Operação prende 15 pessoas suspeitas de tráfico de drogas em três cidades do Piauí
Foram apreendidos dinheiro, drogas, motocicletas e celulares. Segundo a Polícia Civil, a operação teve como objetivo desarticular o tráfico de drogas. 

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira (17/10) a "Operação Genesis", por meio do 14° Distrito Policial, nas cidades de Teresina, Altos e Campo Maior, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. 


Foram presas 15 pessoas e apreendidos dinheiro, drogas, motocicletas e celulares. Segundo a polícia, a operação teve como objetivo desarticular o tráfico de drogas. 


As investigações tiveram início há um ano, quando foi descoberto que um policial civil estava sendo ameaçado. Ele teria recebido oferta de dinheiro para encerrar investigações sobre o tráfico de drogas, o policial não aceitou a proposta e procurou o Ministério Público, depois foi descoberto que o grupo planejava executar o policial, por conta disse, houve uma investigação mais aprofundada. 



A operação contou com o apoio de várias unidades policiais, além da Gerência de Polícia Metropolitana-GPM e Grupo de Apoio Operacional- GAO/GPM.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da SSP-PI via 180graus

Nenhum comentário: