quarta-feira, 2 de outubro de 2019

INSEGURANÇA

Onda de furtos e arrombamentos assusta moradores de Buriti dos Lopes
Estabelecimentos comerciais também tem sido alvo de criminosos. Nem câmeras de segurança têm inibido a ação dos ladrões.

Moradores e comerciantes de Buriti dos Lopes estão assustados com a onda de furtos e arrombamentos que vem ocorrendo nas últimas semanas na cidade. Diversos relatos vêm sendo publicado nas redes sociais por pessoas que já foram vítimas da bandidagem e clamam por segurança.

Nem câmeras de segurança têm inibido a ação dos criminosos, que estão entrando em residências na luz do dia e em comércios na madrugada e levando mercadorias dos estabelecimentos.



Na madrugada de segunda (30) para terça-feira (01) uma loja de roupas, localizada na Rua Epaminondas Castelo Branco, Centro da cidade, foi alvo de ladrões. No local, a bandidagem entrou pelo teto, destelhando e quebrando o forro de gesso. Vários objetos foram furtados.

O proprietário de uma padaria localizada nas proximidades do Mercado Público, também no Centro de Buriti dos Lopes, relatou nas redes sociais que seu estabelecimento foi furtado duas vezes somente no último final de semana.

Já o proprietário do D’guster Conveniência informou que seu estabelecimento comercial localizado na Rua Zezita Sampaio também foi alvo da bandidagem. Ladrões levaram diversos itens do local.

No Conjunto Cohab, o alvo da bandidagem são as residências. Pelo menos oito delas foram arrombadas nos últimos dias. Existem casos em que os ladrões entraram em plena luz do dia para furtar. Os moradores estão assustados.

Existe ainda informação de que uma residência localizada na Rua Eurípedes de Aguiar também foi invadida nas primeiras horas da manhã de ontem (01). Dois aparelhos celulares teriam sido furtados do local.

Em tempo

Mesmo ciente de que a Polícia Militar possui pequeno efetivo e apenas uma viatura para as rondas. A população espera que algo seja feito com urgência para evitar as ações desses marginais que estão trazendo insegurança para a cidade.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: