terça-feira, 4 de agosto de 2020

BURITI DOS LOPES

Júnior Percy anuncia construção de quadra poliesportiva em escola do bairro Acampamento

A obra faz parte de um importante investimento para os alunos da escola e jovens do bairro, uma vez que vai incentivar ainda mais, a prática esportiva na cidade. 

A Unidade Escolar Nasila de Sousa Pires no bairro Acampamento, zona urbana de Buriti dos Lopes, será contemplada com a construção de uma quadra poliesportiva coberta. O projeto prevê investimentos de cerca de R$ 640 mil. A obra faz parte de um importante investimento para os alunos da escola e jovens do bairro, uma vez que vai incentivar ainda mais, a prática esportiva na cidade. 

O anúncio foi feito pelo prefeito Júnior Percy (Progressistas) em suas redes sociais nesta segunda-feira (03), após a confirmação do empenho da obra que foi conseguida graças aos esforços do senador Ciro Nogueira (Progressistas).

“E vamos começar esta segunda-feira da melhor maneira: trabalho e boas notícias. Hoje foi destinada a Buriti dos Lopes uma quadra esportiva coberta e com vestiários através do nosso senador Ciro Nogueira. A escola beneficiada será a Unidade Escolar Nasila de Sousa Pires no bairro Acampamento. Essa obra vai beneficiar a comunidade estudantil para atividades esportivas e culturais”, anunciou o prefeito.

O senador Ciro também usou suas redes sociais para falar das conquistas para o município. “Nosso trabalho por Buriti dos Lopes tem trazido sempre novas conquistas para os moradores da cidade. Agradeço ao prefeito Junior Percy pelo reconhecimento à nossa atuação. Já alcançamos vários bons resultados, mas ainda temos muito a fazer”, escreveu o senador.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da página pessoal

Nenhum comentário: