segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 PARNAÍBA

Ciro fecha acordo com Mão Santa e escolhe vereador para vaga de vice

O apoio foi oficializado em um encontro realizado em Parnaíba com a participação de Ciro Nogueira, do prefeito Mão Santa, da primeira dama Adalgisa Sousa, de Firmino Filho, dentre outras lideranças. 

No sábado (22), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, oficializou apoio do partido à pré-candidatura de Mão Santa à reeleição, na disputa pela Prefeitura de Parnaíba.

Para a formalização do acordo, ficou decidido que o partido Progressistas irá indicar o pré-candidato à vice da chapa do prefeito Mão Santa e o escolhido foi o vereador Beto.


“Nosso vereador Beto será pré-candidato a vice-prefeito e acredito muito que nossa amada Parnaíba só tem a ganhar, ainda mais agora que o presidente da República Jair Bolsonaro vem se dedicando tanto a ajudar todo o Nordeste”, afirmou o senador Ciro Nogueira, em publicação realizada nas redes sociais.

O apoio foi oficializado em um encontro realizado em Parnaíba com a participação de Ciro Nogueira, do prefeito Mão Santa, da primeira dama de Parnaíba, Adalgisa Sousa, do presidente estadual do PP, o deputado estadual Júlio Arcoverde, do reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba Alex Marinho, entre outras pessoas.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que é aliado do Progressistas, também participou do encontro. Assim como em Parnaíba, o PP deverá indicar o vice de Kleber Montezuma (PSDB), que foi escolhido por Firmino para a disputa na capital. Dessa forma o PP se mantém na chapa majoritária das duas maiores cidades do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1


Nenhum comentário: