terça-feira, 11 de agosto de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy anuncia pavimentação do Assentamento Novo Jatobá

A obra será viabilizada através de recursos próprios do Município e graças às verbas destinadas por emenda da deputada federal Iracema Portela.

Mais uma comunidade da zona rural de Buriti dos Lopes está recebendo as melhorias que há anos solicitavam da Prefeitura. Em visita ao Assentamento Novo Jatobá, na tarde desta segunda-feira, dia 10, o prefeito Júnior Percy (Progressistas) anunciou o início da pavimentação de toda localidade.


A obra será viabilizada através de recursos próprios do Município e graças às verbas destinadas por emenda da deputada federal Iracema Portela (Progressistas).


Em suas páginas nas redes sociais o prefeito municipal comemorou o fato daquele dia está sendo bastante produtivo, ao anunciar mais uma obra no município. Júnior Percy estava acompanhado da presidente da Câmara, Jaqueline Brito e do vereador Barriga.


“A segunda-feira foi bastante produtiva e que assim seja toda à nossa semana. Estive agora pouco acompanhado da vereadora Jaqueline Brito e do vereador Barriga, no Assentamento Novo Jatobá para dar início a pavimentação poliédrica de toda a comunidade. Uma obra que será feita metade com recursos próprios e a outra através da nossa deputada Iracema Portela. Fico muito satisfeito em melhorar a infraestrutura da zona urbana e também da zona rural, levando qualidade de vida para todos”, escreveu o prefeito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: