sexta-feira, 7 de agosto de 2020

INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Buriti dos Lopes constrói sarjeta para acabar com transtornos na Av. Josias Leódido

“A manutenção das vias públicas e a recuperação de canteiros e guias, além da construção de bueiros e sarjetas visa sanar problemas que persistem há muito tempo”, disse o prefeito Júnior Percy.

Para sanar alguns pontos críticos da zona urbana do município de Buriti dos Lopes onde ocorre acúmulo de águas, além de melhorar o aspecto urbanístico da cidade, a Prefeitura de Buriti dos Lopes vem desenvolvendo ações de recuperação de guias e canteiros centrais e a construção de bueiros e sarjetas. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha em pontos onde os problemas existiam há muito tempo, como o trecho da Rua Padre Leal localizado no Centro da cidade, que era uma verdadeira imundice de lamaçal deixada pela gestão passada. 

Uma das muitas ruas e avenidas que já foram beneficiadas com esses serviços é a Avenida Josias Leódido (próximo a Delegacia) que era um verdadeiro transtorno para motoristas, ciclistas e pedestres que por ali passavam diariamente. O local recebe os últimos ajustes de finalização da obra.

O prefeito Júnior Percy destacou o trabalho da Secretaria de Infraestrutura. “A manutenção das vias públicas e a recuperação de canteiros e guias, além da construção de bueiros e sarjetas visa sanar problemas que persistem há muito tempo. Continuaremos com a construção de várias canaletas e sarjetas pela cidade, aos poucos estamos conseguindo tirar a lama das principais ruas e avenidas de Buriti dos Lopes. Com muitos esforços e graças ao empenho de nossa equipe da Infraestrutura estamos conseguindo melhor a cara da nossa querida cidade e não vamos parar por aqui, o trabalho continua”, disse o prefeito municipal.

VEJA ABAIXO O HOJE E O ANTES!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: