quinta-feira, 13 de agosto de 2020

BOLETIM

Buriti dos Lopes chega a 536 casos pessoas recuperadas do coronavírus

O município registrou 99 recuperados e 10 casos positivos nas últimas 24hs. Mais um óbito também foi registrado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes divulgou um novo boletim epidemiológico na noite dessa quarta-feira (12) informando que o município chegou a 536 casos de pessoas recuperadas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Foram mais 99 pessoas recuperadas nas últimas 24hs.


De acordo com a atualização, o número de casos confirmados também cresceu, passando para 644 infectados no município, ou seja, 10 casos a mais que a última terça-feira (11). A maioria dos casos está concentrada na zona urbana. O Centro da cidade lidera, já na zona rural, o povoado Barra do Longá é o que concentra o maior número de infectados.

A Secretaria Municipal de Saúde vem aumentando o número de testagem e fazendo o monitoramento. O município já testou 1.685 pessoas, destes, 1.041 casos foram descartados. Ainda de acordo com informações, 01 paciente está internado em leitos hospitalar e 96 estão em tratamento domiciliar. 12 óbitos já foram registrados no município em decorrência da Covid-19. O último foi registrado nesta quarta e trata-se de uma idosa de 82 anos, portadora de comorbidades.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: