sexta-feira, 14 de agosto de 2020

BURITI DOS LOPES

Ponte do Espírito Santo de Cima é oficialmente entregue pelo prefeito Júnior Percy

Uma importante melhoria em infraestrutura, a ponte foi construída através de recursos próprios do Município de Buriti dos Lopes com investimento de quase R$ 350 mil. 

Após décadas de espera, a ponte de concreto do povoado Espírito Santo de Cima sobre o rio Pirangi, zona rural do município de Buriti dos Lopes, foi oficialmente entregue para a comunidade da região do Grande Salgadinho na tarde de quinta-feira, dia 13/08.

Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações, a cerimônia ocorreu de forma discreta, com a presença apenas do prefeito municipal Júnior Percy (Progressistas), do vereador da região Dedé, e alguns moradores que fizeram questão de está presente.

Uma importante melhoria em infraestrutura, a ponte foi construída através de recursos próprios do Município com investimento de quase R$ 350 mil. A antiga estrutura em madeira, que tinha apenas 1 metro de largura, foi substituída por uma nova em concreto, mais larga e mais elevada.

“Hoje se realiza um grande sonho de nós moradores. Tínhamos a ponte em madeira que dava para passar apenas uma moto por vez. E quando havia enchente, ficávamos sem ponte, ficava todo mundo sem acesso, para passar para o outro lado, tinha que dá uma volta de mais de 20 km e agora, tanto faz inverno ou verão, vamos precisar de menos de 50 metros para está do outro lado. Essa é uma grande vitória que irá beneficiar quem aqui passa e vive”, disse o morador Chico Felipe.

“Essa ponte é de grande importância para os moradores, e vai melhorar bastante o acesso na nossa região. Essa obra era uma de nossas promessas de campanha e conseguimos através de muitos esforços, realizar o sonho desses moradores. Só temos a agradecer ao prefeito Júnior Percy por prometer e cumprir com a promessa”, comentou o vereador Dedé.

O prefeito Júnior Percy, falou sobre a entrega da ponte e pontuou outros serviços executadas na região. “Estou muito feliz em está conseguindo realizar o sonho de décadas desses moradores. Muitos não acreditavam, mas provamos que com muito trabalho e seriedade conseguiremos realizar muitos sonhos. Fizemos muito nessa região, como pavimentação, recuperação de estradas, abastecimento de água, energia elétrica e muito outros serviços. Temos trabalhado empenhados e estamos realizando muitas obras, mesmo com o cenário econômico instável em todo ao país”, disse o prefeito Júnior Percy.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: