terça-feira, 25 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 - CAXINGÓ

Magnum Cardoso confirma pré-candidatura a prefeito e se diz vítima de ‘fake news’

O pré-candidato a prefeitura de Caxingó esteve reunido nesta segunda (24) com o senador Marcelo Castro (MDB) que confirmou apoio ao seu nome nestas eleições. 

O ex-secretário municipal de Saúde de Caxingó, Magnum Cardoso (Progressistas) confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura Caxingoense, na eleição marcada para 15 de novembro deste ano.

Em contato com a reportagem deste Blog, o pré-candidato disse que, por conta da sua crescente aceitação política e das adesões que vem recebendo no município, tem sido alvo de “fake news”.


“Como todos sabem, estou atuando há bastante tempo na política caxingoense e assim que anunciei minha pré-candidatura à Prefeitura, a perseguição e má-fé de governistas irresponsáveis começaram. Na última semana, o grupo do atual prefeito andou espalhando que eu tinha desistido de minha pré-candidatura. Tudo mentira deles. Isso nunca passou pela minha cabeça. Quero reafirmar que sou pré-candidato a prefeito de Caxingó e estou indignado com tamanha maldade e perseguição. Nosso nome vem crescendo no município e isso tem incomodado muita gente tem medo de perder a mamata”, afirmou.

APOIO

Nesta segunda-feira (24), Magnum Cardoso esteve reunido com o senador Marcelo Castro (MDB) em Teresina (PI) que confirmou apoio a sua pré-candidatura a prefeitura de Caxingó.

Ao fim da reunião, o pré-candidato se mostrou otimista com os rumos da campanha: “Tive o prazer de ser convidado para essa reunião com o senador. Foi confirmado o apoio à minha pré-candidatura a prefeito. Estamos bastante otimistas com os rumos quê vem tendo nossa pré-campanha. Iremos fazer uma campanha baseada em propostas sérias e que venham para melhorar a vida dos caxingoenses. No Piauí, e em Brasília, seremos parceiros do senador para alavancar o desenvolvimento de nosso Caxingó”, disse o pré-candidato.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: