sexta-feira, 14 de agosto de 2020

BURITI DOS LOPES

Júnior Percy entrega escola e anuncia construção de quadra coberta na Ponte do Jandira

As obras que foram realizadas na escola atendem aos professores e alunos, que ganharam novas salas bem estruturadas e climatizadas. 

 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, que vem buscando continuamente melhorias na Educação, continua trabalhando para oferecer infraestrutura adequada às escolas, bem como subsídios para que seus profissionais trabalhem visando à melhor formação dos alunos.


Na tarde desta sexta-feira, dia 14/08 o prefeito Júnior Percy (Progressistas), entregou a reconstrução e ampliação da Unidade Escolar Merval Neres na localidade Ponte do Jandira. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, deputado estadual Henrique Pires, presidente da Câmara Jaqueline Brito, vereadores Jefferson Chaves e Antonio de Pádua “Seu Barriga”, secretário municipal de Educação Fernando Liberato, além de profissionais da Educação, lotados na instituição de ensino.


Por conta da pandemia no novo coronavírus, não foi possível a grande presença de populares. O evento foi transmitido através de live pela página do prefeito Júnior Percy no Facebook.


As obras que foram realizadas na escola atendem aos professores e alunos, que ganharam novas salas bem estruturadas e climatizadas.  


Durante a solenidade, o prefeito Júnior Percy falou dos benefícios realizados na área da educação. “Estamos melhorando cada vez mais a nossa cidade. Na área da educação, reformamos, climatizamos e ampliamos escolas. Paralelamente a essas ações, estamos investindo em quadras poliesportivas, material didático, merenda escolar, dentre outras ações. Estamos passando por novos momentos”, afirmou.


O deputado estadual Henrique Pires, parabenizou o prefeito pela obra e lembrou que já destinou diversos recursos para construção de obras e serviços no município.


O vereador Antonio de Pádua, representante da comunidade, se emocionou e falou da alegria de está ao lado do prefeito entregando uma escola totalmente moderna para crianças da Ponte do Jandira. Ele aproveitou e agradeceu Junior Percy por ter atendido ao seu pedido.


Na oportunidade, Junior Percy anunciou o início da construção de uma quadra esportiva coberta bastante solicitada pelos moradores. De acordo com o prefeito, a obra já foi licitada e será iniciada ainda neste mês de agosto.
















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: