terça-feira, 4 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

Ricardo Sales lança Ana Lina como pré-candidata a Prefeitura de Murici dos Portelas

Ao apresentar Ana Lina como pré-candidata à sua sucessão, o prefeito destacou suas qualidades e falou dos avanços de sua administração nestes quase 8 anos.

O prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales (PSD) decidiu acabar com o mistério e anunciou em sua página no Facebook, a sua ex-esposa Ana Lina como sua pré-candidata ao cargo de prefeita do município. O anúncio põe fim às especulações sobre a possibilidade de outro nome.

Ao apresentar Ana Lina como pré-candidata à sua sucessão, Ricardo Sales destacou suas qualidades e falou dos avanços de sua administração nestes quase 8 anos.

“Fizemos mais em 08 anos do que os 16 anos anteriores. 23 localidades que não tinham o básico, hoje podem contar com mais do que isso. E por vontade da grande maioria da população que eu sempre visitei e escutei durante todos esses anos, que tem o desejo do município se manter no trilho do desenvolvimento, que está com vontade de continuar esse modelo de gestão popular, e um grupo político aguerrido, de vereadores e lideranças, que dão sustentação a essa gestão, resolvemos apoiar e lançar o nome Ana Lina como pré-candidata a prefeita de Murici dos Portelas em 2020”, escreveu o prefeito.

“Sempre atenciosa e com carinho com o povo, sempre deu assistência necessária aos pacientes referenciados ao Hospital Universitário em Teresina. Alguns costumam confundir a vida pessoal com a vida profissional. E mesmo separados, sempre mantivemos a amizade e o respeito mútuo na criação de nossos filhos e nas adversidades que a vida nos faz enfrentar. Sei que fiz a escolha certa, pois sei de sua capacidade intelectual e de seu carisma para atender às demandas que irão surgir nessa caminhada”, publicou Ricardo Sales.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Foto divulgação página do prefeito

Nenhum comentário: