quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PRISÃO

Jovem foragido e condenado por homicídio é preso em Buriti dos Lopes

De acordo com informações da polícia, o homem foi condenado a 12 anos de reclusão por um crime que aconteceu em outubro de 2014. 

Um homem identificado como identificado Francisco das Chagas de Carvalho, 25 anos, condenado por homicídio foi preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia, contra o homem existia um mandado de prisão definitiva em aberto pela prática de homicídio qualificado praticado por motivo fútil.

Foto de arquivo (Portal Boca do Povo)


Ainda conforme informações da polícia, Francisco das Chagas foi condenado a 12 anos de reclusão por um crime que aconteceu em outubro de 2014. A vítima de iniciais W.C.C.A que na época tinha apenas 16 anos de idade foi assassinada a facadas em via pública.

Francisco das Chagas chegou a ser preso e cumpria pena na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, mas foi beneficiado com a saída temporária de Natal no ano de 2019 e não retornou mais para o sistema prisional.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e depois será recambiado para o sistema prisional.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: