quarta-feira, 5 de agosto de 2020

POLICIAL

Policiais da DP e GPM de Buriti dos Lopes prendem homem acusado de estuprar menino de 15 anos

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra pelo crime de estupro qualificado.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes cumpriram um mandado de prisão nesta terça-feira (04/08), em desfavor de G.N.A.S., no Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba (PI). O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra pelo crime de estupro qualificado.

Segundo as investigações, a vítima, de apenas 15 anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão; no entanto, precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S. agarrou o adolescente, tapou sua boca, retirou sua roupa e com ele praticou atos de violência sexual.

Os fatos não foram revelados pela vítima, pois essa ficou com medo de brigarem com ela. Todavia, sua mãe notou a alteração comportamental e passou a se queixar de dores na região anal, afirmando que saía umas secreções, até declarar que não iria mais andar de bicicleta e então decidiu revelar que foi abusado sexualmente por seu vizinho. Ato contínuo, levaram o caso ao conhecimento da Delegacia de Polícia. As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.

A Polícia Civil aproveita para solicitar à população a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar aqui ou no link abaixo e preencher os campos.

https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: