quarta-feira, 12 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

Governistas apresentam oficialmente pré-candidatos em Buriti dos Lopes durante live

A live foi recorde de audiência e durou cerca de 2h30min com um pico de mil pessoas assistindo simultaneamente e ao seu final ultrapassando 11 mil visualizações.

Na noite desta terça-feira (11), em live promovida no Facebook, foi apresentada, de forma oficial, a dupla da chapa governista que irá concorrer à Prefeitura de Buriti dos Lopes no pleito do próximo dia 15 de novembro e os pré-candidatos a vereadores dos três partidos que compõe a base.


Durante o evento virtual, foi confirmada a pré-candidatura do atual prefeito Júnior Percy (Progressistas) que vai, em busca da reeleição e do ex-secretário municipal de Esportes, Jarbas Filho (Progressistas) como pré-candidato a vice-prefeito.


A base governista de Buriti dos Lopes é formada pelos partidos, Progressistas, Republicanos e Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, os presidentes das três agremiações partidárias (Batista Filho – Republicanos, Chico Braga – Progressistas e Dr. Marçal – PT) fizeram o uso da palavra e apresentaram em formado de vídeo, todos os pré-candidatos ao legislativo municipal pelo grupo.


Júnior Percy e Jarbas Filho, também fizeram o uso da palavra e falaram aos internautas o motivo de estarem lançando suas pré-candidaturas. Os ex-prefeitos Toinho Tavares e João da Cruz e a ex-prefeita Ivana Fortes, também enviaram vídeos gravados declarando apoio aos pré-candidatos governista.



A live foi recorde de audiência e durou cerca de 2h30min com um pico de mil pessoas assistindo simultaneamente e ao seu final ultrapassando 11 mil visualizações. A live foi o assunto mais comentado nas redes sociais na noite deste terça.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Helton Alípio e Francisco Anjos

Nenhum comentário: