quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

Nonatinho do Sindicato mantém agenda de pré-candidatura em Cocal

O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito vai realizando seus encontros com populares e tem mantido visitas a lideranças em bairros e povoados.

Os pré-candidatos a prefeito e à Câmara de Vereadores na cidade de Cocal começam a se movimentar mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Com a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 18/2020, que determina o adiamento das eleições municipais, os postulantes precisam acelerar o passo para o pleito do dia 15 de novembro.

Oficialmente apoiado pelo prefeito Rubens Vieira (PSD) como pré-candidato a prefeito de Cocal, o atual vice-prefeito do município, Nonatinho do Sindicato (PT) vem mantendo sua agenda de pré-candidatura no município.

Nonatinho vai realizando seus encontros com populares e tem mantido visitas a lideranças em bairros e povoados. Nesta semana, alguns encontros já foram realizados e registrados em suas páginas nas redes sociais. 

“Estive reunido ontem (04) com famílias cocalenses, que teceram elogios à gestão do prefeito Rubens e depositaram a sua confiança em mim para continuar essa boa gestão. Fico muito feliz em saber que tenho sido reconhecido pelos amigos e amigas cocalenses por minha humildade e outros trabalhos que já fiz, como por exemplo, no Sindicato de Trabalhadores Rurais. Sigo cada vez mais determinado que farei o melhor por Cocal!”, escreveu o pré-candidato.

“Tive um diálogo muito produtivo com um grupo de mulheres cocalenses, em que concordamos com a ideia de que a boa política é o melhor caminho para o desenvolvimento do nosso município. Agradeço às amigas pela excelente conversa!”, escreveu em outro post.



“Temos mantido o diálogo com as comunidades cocalenses e sempre sendo bem recebidos por todos. Muito obrigado, companheiros!”, publicou Nonatinho no início da semana.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da página pessoal do pré-candidato

Nenhum comentário: