sábado, 29 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 - BURITI DOS LOPES

PT ‘bate o martelo’ e confirma apoio ao pré-candidato a prefeito Júnior Percy

A confirmação aconteceu na noite desta sexta-feira (28) durante reunião com os pré-candidatos do partido e o atual prefeito de Buriti dos Lopes. 

Os pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) de Buriti dos Lopes ‘bateram o martelo’ e confirmaram apoio ao pré-candidato a prefeito Júnior Percy (Progressistas) que vai em busca de sua reeleição nas eleições de 15 de novembro.

A confirmação aconteceu na noite desta sexta-feira (28), durante reunião com os pré-candidatos a vereador do partido e o atual prefeito de Buriti dos Lopes. O encontro serviu também para discutir estratégias eleitorais e para dar um fim às fofocas de que o partido poderia se unir com o grupo oposicionista buritiense. Os oito pré-candidatos foram unânimes no apoio e na continuidade do projeto político implantado no município por Júnior Percy.

Estavam presentes na reunião todos os pré-candidatos do partido. André Diniz, Regis da Avenida, Branco da Barra, Kennedy, Belmarcos do D’guster, Angra Sousa, Professora Wilma e João Batista.


Após o encontro, o prefeito Júnior Percy divulgou imagens do encontro nas suas redes sociais e escreveu: “Vamos juntos nesta caminhada de muito trabalho e conquistas. Os pré-candidatos do PT, André, Regis da Avenida, Branco, Kennedy, Bel do Dguster, Angra, Wilma e João Batista estão juntos com a gente, vieram para somar em nosso time. Eles acreditam em nossa gestão e de que podemos continuar melhorando a nossa cidade. Agradeço o grande apoio de cada um”.

De acordo com o pré-candidato André Diniz, o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Francisco Limma, é aguardado em Buriti dos Lopes na próxima semana para reforçar o apoio à decisão tomada pelos pré-candidatos na noite de ontem.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens reprodução Facebook

Nenhum comentário: