sábado, 27 de agosto de 2011

O PAPARAZZO ESTÁ DE OLHO!

IMAGEM DO DIA – Pavão é flagrado conversando com populares em Praça de Buriti dos Lopes
O ex-prefeito saiu cedo de casa na manhã deste sábado para “papear” com populares no Centro da cidade

O ex-prefeito de Buriti dos Lopes Antonio Ribeiro Tavares, o afamado “Pavão Misterioso” foi flagrado na manhã deste sábado (27) conversando com populares na Praça Antônio Romão no Centro de Buriti dos Lopes.

O flagrante foi feito pelo nosso repórter cinematográfico Rurik Araújo. Segundo o repórter, Pavão chegou muito cedo a Praça e sentou-se ao banco. Não demorou muito para que o ex-prefeito fosse cumprimentado por quem passava pelo local. Pavão chegou a levantar algumas vezes para conversar em particular com algumas pessoas.
Não conseguimos obter o áudio das conversas, mas, pela descontração parecia se tratar de um papo bem agradável. Será que o homem estava falando sobre sucessão municipal?
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

33 comentários:

Anônimo disse...

Agora fico a me perguntar em que buraco se enfiou a prefeita desta cidade, que ninguém viu, ninguém ver. Parece que é inimiga do povo.

Anônimo disse...

Será que é coisa espontanea? O fotógrafo rurik,é filho de um dos maiores beneficiados na adm. do pavão. Faz tanto tempo que eu não via esse homem. onde ele estava? que não participava das discussões do acontecia na cidade? se bem que ele deve saber de tudo, pois josué, filho do derlim,. macacheira levam as fofocas prá ele. Tá aparecendo agora? que encenação. tanto é que é novidade, os outro sempre fazem isso, agora que ele tá fazendo? realmente merece destaque, é de estranhar.

E agora, Ivana? disse...

E agora, Ivana?
a ficha sujou,
o povo usou,
a cidade abandonou,
a todos enganou,
e agora, Ivana?
e agora, o que dizer?
você que é prepotente,
que desdenha do povo,
você que fez fraudes,
que ama o poder,
e agora, Ivana?
Está sem palavras,
está sem discurso,
está sem o apoio do povo,
já não pode se eleger,
e agora, Ivana?

Anônimo disse...

ESSA É BOA!
RSRSRS
AGORA É BOM OS POLÍTICOS FICAREM DE OLHO PORQUE O PAPARAZZO ESTÁ SOLTO E CADA MERGULHO AGORA É UM FLASH.
BOA IDEIA BOCA DO POVO.

Anônimo disse...

CUIDADO QUE O HOMEM SAIU DA TOCA.
ARREBENTA PAVÃO.
VOLTA HOMEM MISTERIOSO.

Leitor disse...

Olha só as notícias sobre Buriti que eu encontrei no Portal do Catita. kkkkkkkkkkk

BURITI DOS LOPES

*A Casa da Colina se prepara para receber lideranças e convidados durante a passagem de aniversário da cidade de Buriti dos Lopes - que acontece no dia 04 de Setembro. Vai ser bom!

*O taxista Paulo Brito, é candidato a candidato a vereador no próximo pleito em Buriti dos Lopes. Seu prefeito é Toinho Ribeiro, o Pavão Misterioso. A campanha de Paulo Brito rumo ao legislativo municipal está orçada em 100 mil reais. Sendo que 50 mil, será uma doação da sua família.

*Outro que poderá sair candidato a vereador em Buriti dos Lopes, no próximo pleito, é o contador João Câncio de Sousa Lima, a convite de Toinho Ribeiro. Realmente é um bom candidato e querido no meio familiar, resta saber se ele topa a parada.

* Ex-prefeito Toinho Ribeiro tem pretensões de sair candidato liderando a oposição. Ele pretende retornar ao campo da política por não aguentar ver sua cidade abandonada pela coisa pública.

Anônimo disse...

Paulo Brito candidato a vereador?
Só pode ser piada!
Se bem que é melhor do que os que estão por lá.
Já pensou: sai Roberto da Coroa e entra Paulo Brito.
Fica tudo como está. Os dois gostam da mesma coisa.

Anônimo disse...

bem gente antonio e uma pessoa muito educado ...esperamos vc na avenida pavão ...bjs dos seus eleitores fiel.

Fatima disse...

Pavão misterioso passaro formoso...!!!
Estou com vocêê!!!!

Anônimo disse...

Pavão misterioso
Pássaro formoso
Tudo é mistério
Nesse teu voar
Ai se eu corresse assim
Tantos céus assim
Muita história
Eu tinha prá contar...

Pavão misterioso
Nessa cauda
Aberta em leque
Me guarda moleque
De eterno brincar
Me poupa do vexame
De morrer tão moço
Muita coisa ainda
Quero olhar...

Pavão misterioso
Pássaro formoso
Tudo é mistério
Nesse seu voar
Ai se eu corresse assim
Tantos céus assim
Muita história
Eu tinha prá contar...

Pavão misterioso
Pássaro formoso
No escuro dessa noite
Me ajuda, cantar
Derrama essas faíscas
Despeja esse trovão
Desmancha isso tudo, oh!
Que não é certo não...

Pavão misterioso
Pássaro formoso
Um conde raivoso
Não tarda a chegar
Não temas minha donzela
Nossa sorte nessa guerra
Eles são muitos
Mas não podem voar...te amo meu futuro prefeito de BURITE DOS LOPES COM DEUS E O POVO E PAVÃO DE NOVO.

Izael disse...

Portal se profissionalizou em "portal da política"!!!
Vocês estão contribuindo para que o povão continue na mesmice ou melhorarem com tais esclarecimentos!!! Só lembrando que todos os políticos são maquiavélicos, suas ações, seus meios são para um fim único, os de chegarem ao poder e usufruir de tal. Só que tem alguns que extrapolam os limites de sua ética, essa que ele tem que seguir rigorosamente, a corrupção é uma das infrações mais típicas nesse meio!!!
Se político ganhasse como um professor ou como um agricultor, aposto se esses homens "importantes" que se dizem interessados como nossa bela cidade estariam metido nesse mundo podre!!! Com todo respeito a Seu Toinho, cidadão aclamada em tempos outrora de nossa cidade, pois como diz bem o portal “homem que se aproxima do povo”, “homem do povão”... Todavia faz parte da ética política ser falso, mudar de lado, já é regra, pois é muito mais fácil enganar os ditos amigos do que os inimigos, esses sempre cobram ou criticam!!!
Sim, vocês homens representantes de nossa cidade que estão lendo esse comentário, deve está me indagando: “ mas corrupção sempre existiu?” Desde o começo do mundo”!!!???
Mas quero avisar-lhes que tudo é construído historicamente até mesmo as verdades mais sólidas são construções advindas de jogo de interesses, assim sendo o início da corrupção se deu quando um grupo de homens confiaram em um único para coordenar todo os bens materiais e imateriais que é de todo o grupo, confiança frustrada, pois nessa ocasião o represente diz que tudo é dele, o poder é dele logo tudo será dele, aí está o contexto que se segue até hoje em nossas sociedades, representantes ganham mais que o próprio povo, com de horas de trabalho muito aquém dos nossos verdadeiros labutadores, detalhe sempre exigindo mais e mais!!! Onde quero chegar com isso??? Sei lá, é uma questão muito filosófica, cada um possui suas verdades, suas maneiras de conduzir sua vida, sua forma de ver a realidade, mais como vivi a administração de Toinho Tavares, via tudo isso, corrupção, povo insatisfeito, mesmo assim votando a favor, da mesma forma que acontece agora, se não está visível isso, daqui alguns poderão aparecer várias denúncias de fraudes dessa administração atual!!!
Mas desconsiderando “O SISTEMA, QUE JÁ É FODA MESMO” e falando como cidadão buritiense o Governo de Seu Toinho foi muito abaixo do que mostrou a senhora Ivana, não estou defendo ninguém só relatando o que vi, salários atrasavam, 6 até 7 meses, não sei o motivo, talvez vocês que participaram dessa administração me respondam isso?! A questão do apoio a assistência social também era fraca... Ivana também tem o monte de erros, sei disso, virar a costas a isso seria um burro!!!
Nossa sociedade tem que ficar em alerta, cobrar sempre!!! É perigoso o entrosamento com políticos!!! Muito!!!

Anônimo disse...

esse que tá com o pavão é chico rodrigues,babão das antiga.rurik tambem ta puchando saco.ele sabe que seus familiares tem muito beneficio se ele conseguir ser eleito.

Anônimo disse...

no final do mandadato,toinho e esposa quando alguem pedia ajuda eles falava.graças a deus que estamos saindo.não aguento mais a politica.agora quer voltar p/peitinho.

Anônimo disse...

temos batista da lojas com muitas chance de ganhar.por essa rasão não vamos arriscar em quem foi eleito tres vez.para aqueles mesmo secretario voltar deus me livre.

Anônimo disse...

Pavao o povo da Barra do Longa esta torcendo para que voce seja candidato a prefeito de nossa querida Buriti.

Romácio macacheira disse...

quero dizer para o anonimo das 10:09 que quando for fazer seu comentarios diga o nome de quem vai falar pois na familia macacheira tem pessoas honesta e boas e pessoas quer merece respeito pois são pessoas trabalhadoras,e na familia macacheira não tem ladrão,politico.dorgados.etc. e quero dozer para este anonimo que tenho a coragem de dizer o meu nome. e tambem quero dizer que o anonimato não desculpa para ninguem pois mesmo com o anonimato pode ser descoberto. mais espero que da proxima vez diga seu seu. por que calcunia e desfarmação n da cadeia.

H. D. S. disse...

É Izael,
e parece que o povo dessa cidade é louco por política porque são centenas de comentários nas matérias políticas desse blog.
E sobre o seu discurso, até acho válido, mas infelizmente poucos vão prestar atenção.

DANIEL - SP disse...

RAPAZ É CADA COMENTÁRIO QUE LEIO POR AQUI.
TEM UNS AÍ QUE NUM ACESSAM O OUTRO PORTAL DA CIDADE PORQUE NÃO GOSTAM DO ESTILO, JÁ QUE É CULTURAL (EU PENSO O CONTRÁRIO, POIS GOSTO DO ESTILO)
O OUTRO CORRESPONDENTE DO 180 GRAUS SÓ FALA DA PREFEITA E SEUS ALIADOS E MAIS NADA.
JÁ ESSE BLOG AQUI É O MAIS DIVERSIFICADO, TEM DE TUDO: DESDE BRIGA DE VIZINHO (RSRSRS), MATÉRIAS POLICIAIS, ESPORTIVA, DENÚNCIAS, ENTRETENIMENTO, POLÍTICA E MUITO MAIS.
O PROBLEMA É QUE OS CARAS ACERTARAM E ESTÃO CONSEGUINDO ACESSOS PORQUE O POVO BRASILEIRO GOSTA DE POLÊMICA. ESSE NEGÓCIO DE TODO CERTINHO NO ESTILO NÃO TEM ESPAÇO NEM NA TV E MUITO MENOS NA INTERNET.
PARABÉNS BOCA DO POVO PELO CONTEÚDO DIVERSIFICADO E PRINCIPALMENTE NÓS BURITIENSES QUE MORAMOS LONGE DA CIDADE NOS AMARRAMOS. (DANIEL - OSASCO-SP)

Anônimo disse...

Parabéns Izael pelo belo comentário!

Anônimo disse...

esse pavão dá ibope viu

Anônimo disse...

Nois aqui da regiao do salgadinho estamo com o seu toinho para prefeito nois lembramo o que foi feito na nossa regiao.

Anônimo disse...

Frank tem um muro caido do chafariz em frente a casa da familia que esta com duas semana, a administracao da dona engana nao tomou nenhuma providencia, tambem ninguem sabe onde essa prefeita esta nesse momento, tavez na libia, florida, siria, kakakakakaka

Justo disse...

Caro izael se vc não está satisfeito com o blog,é muito facil não leia mais,agora se não está satisfeito com a politica e se tem nojo dela que no dia da eleição vá la na secção eleitoral e só justifique seu voto.Amigo tudo que gira ao nosso redor envolve politica,tudo depende da politica em nosso brasil e no mundo.Portanto se não está satisfeito deixe de acessar o blog e ponto final,vc quer ser muito certinho,mas amigo a vida não é assim,vc ainda não viveu nem a metade da sua vida,com o tempo vc vai entender como a vida é,espere para ver,vc é ainda muito novo tem muita coisa para viver.

Anônimo disse...

O muro do cemitério aqui do centro da cidade de Buriti desde de março que está no chão, o secretário dela o faz tudo o prefeito ainda não tomou as providências.

Izael disse...

parabéns pelo blog, o conteúdo é ótimo!!! certinho, eu??? rsrsrsr sou nada kara!!! Tenho é raiva de certinhos, não existe ninguém certinho, sou meio rebelde com a vida, só postei um comentário expressando minha opinião!! Como todos vocês aí fazem kara e tem que comentarem mesmo, esse blog serve também como desabafo do povo!!! Tiro o chapeu para os idealizadores desse blog!!!

Anônimo disse...

O pavão tá quebrado financeiramente, o q ele quer é se levantar de novo, só quem for trouxa para votar num homem daquele q já foi prefeito tres vezes e nada fez,se ele ganhar a dra Gildete tá com razão quando disse:O povo do buriti gosta de sofrer.

Anônimo disse...

eita q esse blog é muito polêmico pq até um comentário q uma pessoa se identifica gera discussão rsrsrs
ontem a tarde eu presenciei o fotografo do portal fazendo umas fotos de longe, quem será o próximo rsrsrs

Anônimo disse...

sem a Ivana para concorrer e gastar muito,batista da loja passa ser o mair lider politico do momento.por exemplo aqui na cidade com exessão do centro ele é o mais aceito em todos os outros bairro.

funcionario de olho disse...

acho,que e muita gente sendo encomodado com seu Toinho, Com o Pieca, Bernildo , juscelino, bastista, todos pode ser candidatos masi ninguem tem a solução de imediato para a solução da Saúde,Educação e outros proble,problemas que esistem em buriti reclamar e bom o dificiu e a solução, mas como tem muito jovens reclamando que um desse jovens de buriti diga a soluão pois se a a Ivana ta no Poder foi os jovens de Buriti que botaram com apoio do Pimpim, do Junior Percy, jaqueline, pedro da eletronica, odemil val, valdir chaves e muitos outros, e como diz aDrao povo do Buriti gostar de sofrer.

FUNCIONÁRIO ATENTO ELEITOR disse...

É COMO EU JÁ DISSE, O PAVÃO AINDA NÃO SE LANÇOU CANDIDATO E JÁ ESTÁ DANDO O MAIOR BAFAFÁ, MESMO COM ADMINISTRAÇÃO PESSIMA QUE DIZEM QUE FOI MAS O HOMEM TÁ INCOMODANDO DEMAIS, É ISSO AI PAVÃO,SE O POVO QUIZER, SÓ DEUS PODERÁ LHE TIRAR O PODER.

Anônimo disse...

VEJO ALGUNS COMENTARIOS DE FUNCIONARIOS CONTRATADOS DA PREFEITA AQUI NO SEU BLOG CRITICANDO O PAVÃO, ENTÃO RETIREM O QUE O PAVÃO FEZ PELO BURITI E POVOADOS PARA VER SE VOCES NÃO VOLTAM A ANDAR NA AREIA, SEM ÁGUA, E SEM ENERGIA NOS POVOADOS, SEM O BANCO DO BRASIL, SEM TELEFONE, TUDO ISSO ELE COLABOROU PARA TRAZER PARA CIDADE, SÓ QUE ELES NÃO QUEREM PERDER O EMPREGO. VOLTA PAVÃO!!!!!

Anônimo disse...

paulo brito foi falar que vai gastar 50 mil, cuidado pois vai chover de sugadores so para pegar no dinheiro e não vota nele, sobre o toinho porque só agora ele resolveu sair da toca, antes só metia a cara na janela.

Warlys Augusto disse...

Boa noite ao portal,e vc anonimato que não é homem(a)o suficiente para se identificar pois ak estou me identificando quando for posta seus comentários se refira-se a pessoa direta não a família dela pois pode causar muitas dor de cabeças para quem não tem nada a ver com problema pessoal até mesmo porque a família de(MACACHEIRA) tem vários e assim como eu outros podem tomar as dores...