quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Continua parado – Por enquanto na cidade de Buriti dos Lopes não existe nem sinais do retorno das obras de pavimentação asfáltica das ruas. O Portal continua procurando os responsáveis pela construção da obra para sabermos quando irá retornar. Só que até agora ninguém foi localizado. “Será que vai dá para inaugurar no 04 de setembro?”

Continua sem tampa – A caixa d’água do chafariz que fica localizado nas proximidades da escola Nazila Pires (Acampamento) continua sem tampa. Já faz mais de quatro meses que o Boca do Povo denunciou o caso e moradores nos informaram que até agora nada foi feito. “Será que uma tampa de caixa d’água é tão cara assim?”

De olho – O engenheiro e vereador Juscelino Duarte (PDT), irá aproveitar o recesso de uma semana que conseguiu na Construtora Jurema para dá uma vasculhada nos balancetes da Prefeitura. O vereador acredita que com bastante calma e atenção encontrará muita coisa irregular. “Cuidado porque o homem está de olho”.

Olha o buraco – Condutores de veículos estão reclamando que nas proximidades do Comercial Santos existe um enorme buraco no meio da rua e durante a noite é grande o risco de acidente. Informações dão conta de que duas motos já caíram nessa cratera. “E olha que já faz mais de 15 dias que está daquele jeito”.

Recuperando – O taxista Mauricio continua se recuperando psicologicamente do acidente que sofreu na madrugada do último sábado quando acertou um jumento em cheio. O taxi do homem está parado e ele não está faturando nada. Comentam que ele está com depressão. “Ele já disse que não vai beber tão cedo”.

Cadê o Príncipe – Leitores enviam e-mail querendo saber o que aconteceu com o Príncipe Negro que anda sumido nos últimos dias. Segundo informações o homem não está saindo de casa e quase não é mais visto pelos bares da cidade. “Rumores dão conta de que o Príncipe estaria guardando uma reserva para a construção de sua casa”.
Brisa Show – Lisboa Produções confirmou que a banda Desejo de Menina volta ao Brisa Show em Buriti dos Lopes no final do mês de outubro para mais uma apresentação na cidade. Lisboa disse que tentou trazer Paulinho Paixão mais o cantor está cobrando um valor muito alto. “Deve ser por conta de que ele anda envolvido em casos de agressões e está gastando muito com os advogados”.

3 comentários:

Anônimo disse...

vereador juscelino se você procurar direitinho você vai encontrar um monte de falcatruas nestes balancetes.
procure com atenção que você vai ver muita coisa errada.
e não esqueça de mandar divulgar pro povo saber.

Trava muito. Alguma solução? disse...

OLHA QUE EU JÁ CAI NAQUELE BENDITO BURACO....
SE FOSSE SÓ 15 DIA QUE AQUELE BURACO PERTO DO Comercial Santos EXISTISSE :(
DEZ DO ANO PASSA QUE EXISTE AQUELE BURACO.CAI NO ANO PASSADO, PQ FICA UMAS PEDRA SOLTA LA, E CORTEI O JOELHO E QUEBRO O RETROVISOR DA MOTO DO LADO Q EU CAI E RALO TBM... EU E MEU AMIGO, E ATE HJ NINGUÉM INDIRETO ISSO... CADA VEZ FICANDO PIOR LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

Que dia mais ou menos sera a festa?
Eu sou de buriti,mas eu to morando em Esperantina
Responde ai?
Adollo o portall
Luziane P