terça-feira, 9 de agosto de 2011

PARABÉNS RAYLTON!

Buriti dos Lopes tem mais um filho da terra formado em enfermagem
“Raylton Cardoso é prova de que o ensino público desta cidade ainda poderá formar muitos buritienses”

Raylton da Silva Cardoso é o que chamamos de orgulho da “Família Silva Cardoso”, pelo filho exemplar, amigo dedicado e um apaixonado pelos estudos. O jovem buritiense de 21 anos de idade é o mais novo enfermeiro de Buriti dos Lopes. Recentemente, concluiu o curso de Enfermagem pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí) e participou ativamente da programação dedicada aos formandos.

A programação foi iniciada dia 04 de agosto com o Descerramento da Placa na UESPI (Campus Alexandre Alves Oliveira - Parnaíba), continuou no dia seguinte com uma Missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja de Nossa Senhora das Graças em Parnaíba.

No dia aconteceu a Colação de Grau (Diplomação) no Auditório da UFPI. No mesmo dia, fechando a programação Raylton reuniu amigos, parentes e familiares na Finas Festas em Parnaíba para uma confraternização e comemorar a conclusão do período universitário.


O jovem é filho de José Ribamar Cardoso da Silva e Maria José da Silva e é um verdadeiro orgulho para todos. Estudou quase que todo o seu período em escolas públicas de sua terra natal, saindo somente no seu último ano do ensino médio para estudar numa escola particular na cidade de Parnaíba.


No ano de 2006, Raylton Cardoso prestou vestibular pela primeira vez para os cursos de Enfermagem na UESPI e Fisioterapia na UFPI. Quando saiu o resultado, Raylton estava aprovado nos dois vestibulares em 1º LUGAR. Para muitos uma surpresa, mais para a família somente a confirmação da inteligência de um garoto estudioso, disciplinado, amigo e querido por todos.


Ele então decide cursar ENFERMAGEM, já que era um sonho de adolescente. O momento tão esperado por todos chega e Raylton recebe o Diploma e agora é o novo Bacharel em Enfermagem. Orgulho dos pais, irmã, família, parentes e amigos.

Parabéns Raylton! Que Deus esteja sempre contigo...

Confira outros flashes da noite...






















Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

11 comentários:

VIVIAN (RJ) disse...

POCHA DESTA VEZ O RURIK CAPRICHOU SÓ GENTE FINA NESTA MATERIA.
PARABENS RAYLTON BEIJOS E MUITA SORTE EM SUA PROFISSÃO.......

ADMIRADOR DO PORTAL disse...

MASSA MEU,QUEM TI VIU QUEM TE VER!OLHA SÓ AI ESTÁ GALERA TODA REUNIDA VALEU BOCA DO POVO É ASSIM QUE SE FAZ UMA COLUNA....

Anônimo disse...

Destaque Riba Cardoso e Baby estilo Luxemburgo terno e gravata (Bacural)

OBSERVADOR INDESCRETO disse...

rapaz,e o Raylton canta?
parabens amigão e sorte muita sorte...

sergio disse...

parabens RAILTON fico feliz por vc!!!

Márcio Santos disse...

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."
Mahatma Gandhi
Parabéns Raylton
Firmeza meu brother!

Anônimo disse...

Parabéns Railton,muita sorte em seu mais novo trabalhoo!
Parabéns mesmo!
Taí,Boca do Povo até q foi bem nessa reportagemm!
Luziane P

VALDIR CHAVES disse...

PARABÉNS AO MAIS NOVO ENFERMEIRO DE NOSSA CIDADE,SÃO OS VOTOS DE VALDIR CHAVES E FAMÍLIA

N-VON disse...

Railton vc é o exemplo para a juventude seguir, parabens.

Anônimo disse...

O rapaz passou por méritos e pelo que nota-se é um menino muito inteligente, porque se nossos alunos for depender desses professores de buriti eles estão ferrado.
os professores de buriti são os piores da região.
PARABÉNS RAILTON!

Anônimo disse...

Os professores de Buriti não são os piores não caro amigo anônimo, que comentário infeliz este seu, ou vc não conhece todos, ou nunca gostou de estudar...se manca meu filho, procura outra coisa pra fazer!