quinta-feira, 18 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Denúncia – Professores do município de Caxingó procuraram a Redação do Boca do Povo para denunciar que a prefeita municipal não respeitou a paralisação nacional dos professores que aconteceu na última terça-feira (16). Fomos informados que a mulher chegou numa certa escola e soltou ‘palavrões’ aos alunos do município direcionado aos professores. “E olha que a prefeita também é professora e mesmo assim não entende que sua classe paralisou em busca de melhorias”.

Iluminação – Está marcado para iniciar até o dia de amanhã a troca de centenas de lâmpadas dos postes na sede do município. Fomos informados de que a expectativa é que até o dia 04 de setembro a cidade esteja sem nenhum ponto de escuridão. Um funcionário responsável pelo setor nos informou também que a zona rural do município passará por este mesmo procedimento. “Já estava demorando”.

E o asfalto? – Há quase um mês parado o asfalto das ruas de Buriti dos Lopes dificilmente será inaugurado no 04 de setembro, como estava previsto. A empresa responsável caminha igual Jabuti. Ontem presenciamos alguns funcionários fazendo alguns tipos de medições, só que depois eles sumiram sem dá nenhuma explicação de quando será reiniciada a obra. “Estão comentando aí que tem mais areia do que asfalto, o que estaria complicando o repasse de dinheiro para a empresa”.

Cadê a programação? – Faltando pouco mais de 15 dias para o aniversário de Buriti dos Lopes, ninguém sabe até agora qual será a programação da semana do aniversário. Leitores já nos enviaram e-mail querendo saber o que irá acontecer de bom este ano na cidade, principalmente relacionado à festa tradicional que acontece na noite do dia 04. “Avisamos aos nossos leitores que na hora que estivermos com a programação, iremos divulgar”.

Não perdeu uma – Quem não perdeu uma noite dos festejos de Cocal da Estação foi o folclórico Fonfom. O rapaz foi visto em todas as festas numa só agitação. Ele nos falou ainda que toda noite tinha que dá um ‘ferro’ no ex-prefeito Monção. Fonfom nos disse que Uísque não era problema e que está pensando seriamente em abandonar a cerveja. “Com o tanto de ‘ferro’ que ele deu no Monção, até o aniversário do Buriti o dinheiro dele ainda não terá acabado”.
Ele está voltando – Quem entrou em contato ontem com o Boca do Povo foi o grande Chiquinho Deodato. Ele pede que avise aos seus amigos que estará desembarcando em Buriti dos Lopes nos próximo dia 02 de setembro. Deodato estava sumido depois de passar alguns meses no estado do Pará. “Quem vai gostar de sua chegada será o Gumercindo e o Edu Cd’s”.

16 comentários:

Professora Sandra disse...

cada dia que passa perco ainda mais a confianca nese bendito blog, e isso so aumenta a minha visão quando acho que vcs fazem politica pra uns e denigrem o outro, a paralisacão que houve no ultimo dia 16 foi em reinvidicacão ao piso salarial, e eu como Professora tenho que admititir que nunca a classe foi tão bem valorizada quanto nessa administracão, que a cada ano regulariza o piso nacional dos professores, inclusive nesse ano mesmo comecamos a receber o piso salarial em maio e ela ainda pagou retroativo a janeiro de 2011, portanto, mais uma informacão sem cabimento postado por esse blog e se isso que eu estou relatando for mentira, porfavor Professores de Caxingo me fassem essa vergonha e digam que eu estou mentindo.

Anônimo disse...

essa prefeita do caxingó numa respeita ninguém, não é só com professor que ela faz isso não na prefeitura funcionário come é tapado com ela.

Anônimo disse...

QUERIA QUE O BOCA DO POVO INVESTIGASSE SOBRE A QUESTÃO DO 14º SALÁRIO QUE A PREFEITURA DE CAXINGÓ DEVERIA TER PAGO AOS PROFESSORES E ATÉ HOJE NADA FOI PASSADO AOS PROFESSORES.
ESTÃO COMENTANDO POR AÍ QUE O VALOR QUE TERIA QUE SER PAGO A CADA PROFESSOR É ALGO EM TORNO DE R$1.000,00.
QUERIA SABER O QUE A PREFEITURA FEZ COM ESSE DINHEIRO.
POR FAVOR BOCA DO POVO, FAÇA UM ESFORÇO E TENTE DESCOBRIR ESSE MISTÉRIO.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

a única pessoa que tem sido valorizada nessa administração desastrosa é a TESOUREIRA do município de caxingó que pinta e borda dentro da prefeitura.
construiu uma mansão com dinheiro sabe lá de onde e tudo as vista da prefeita.
nem o deoclides que foi quem elegeu essa prefeita tem o moral que a GORDA tem.

Anônimo disse...

SÓ EXISTE DUAS SANDRAS PROFESSORAS DE CAXINGÓ.
A SANDRA REGINA E A SANDRA MARTINS E TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI NENHUMA DAS DUAS QUE ESCREVEU ESTE COMENTÁRIO, ISSO É COISA DE DENTRO DA PREFEITURA E FICAM USANDO O NOME DESSAS DUAS QUE QUEREM VER O CÃO MAIS NÃO QUEREM VER A PREFEITA.

FUNCIORARIO DO CIEFE...... disse...

DIRETORES DO CIEF,TROCARAM PALAVÕES NESTA MANHÃ DE 18/08/11.ALUNOS E PROFESSORES ASSISTEM TUDO DE CAMAROTE.ALGUNS DIAS ATRAZ ACONTECEU DENTRO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO AGORA CHEGA NAS ESCOLAS.A QUE NIVIL A EDUCAÇÃO DE BURITI DOS LOPES ESTÁ,TUDO ISSO DEVERMOS AGRADECE A ATUAL PREFEITA IVANA.
A ANTIGA DIRETORA FOI RETITADA DO DIREÇÃO DO CIEF PELA PREFEITA,OS PRA ELA A ANTIGA NÃO TAVA DANDO CONTA DO RECARDO,SÓ QUE MAIS UMA VEZ ELA SE ENGANO.AGORA SIM A ESCOLA ESTA UM CAUSOS.E SÓ NÃO ESTA MAIOR PORQUE A ANTIGA DIRETORA E O DIRETO ADJUNTO ESTAO ELEVANDO A ESCOLA,POIS A ATUAL DIRETORA NÃO TEM INICIATIVA PARA FAZ NADA,SÓ PERSEGUI OS FUNCIONARIO.
PREFEITA VEZ SE VOCÊ ESCOLHE MELLOR SEUS DRETORES E JUNTA TODOS PARA FAZERUM CURSO DE RELAÇOES HUMANAS.

EDUCAÇÃO ESTA UMA VERGONHA!!!!! disse...

PREFEITA PROCURE SE INFORMA QUAIS FORAM AS ATITUDES DA DIRETORA DO CIEFE ATÉ AGORA DENTRO DA ESCOLA.
TODAS AS ATIVIDADES QUE ACONTECERAM ESTE ANO NA ESCOLA ELA NUNCA TEVE INICIATIVA PARA BFAZER NADA.TUDO PARTE DO DIRETO ADJUNTO E A COORDENADORA JUNTAMENTE COM O SEU QUADRO DE PROFESSORES.
A UNICA COISA QUE A DIREDRA SABE DIZER É:NÃOO SEIIII OU VÃO SE PRA LÁ.
OU SERA PREFEITA QUE ESTA CERTO ESSE COMPORTAMENTO .DESSA DIRETORA???? RESPONDA.

cunhado de foncionario disse...

a prefeitura de csxingo tem algo em comun com a de buriti.as duas vem acontecendo roubos,em buriti some remedios,computadores,a de caxingo meus amigos sumiu foi dose mil reais.no gabinete de finanças no horario de almoço.deu transferencia de um funcionario.a prefeita ta abafanda mais vasou infirmação.

Anônimo disse...

NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BURITI DOS LOPES SERÁ COMO SEMPRE FOI: DESFILE, APÓS TEREMOS COMO SEMPRE "BINGO DO BOI DA APAE" UM OU OUTRA INAUGURAÇÃOOU MELHOR REFORMA DE PREDIOS E A NOITE SHOW E DURANTE A SEMANA DESFILES NAS ZONA RURAL. E DEPOIS TEM GENTE QUE DIZ QUE O BURITI MUNDOU OU TA MUNDANDO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

a seresta do dia 4 ja ta quase tudo certo com a banda Amor Real !!!

PARTE 100% disse...

parte 1
rapaiiiz!este negórcio de asfalto e serio. ontem meu carro ficou atolado de frente a casa da vereadora I$B, cundacaba ela ainda reclama porque?sua louca!tu deveria é dá graças a deus não criar mais capim na tua porta..
at:parte 100%

PARTE 100% disse...

parte 2
rapaiiiz!essa megrada é besta todo mundo já sabe que todo ano é a mesma coisa num muda nada, até a cara do fonfon é a mesma. só vai ter uma diferença neste ano! O boca do povo vai estar lá botando pra arebentar e eu vou ficar só de longe observando pra depois eu mandar ver nos comentaio kkkk arocha galera...
AT:parte 100%

Anônimo disse...

falando em dia do buriti.quando toinho foi prefeito,quem foi que viu ele na praça.agora anda mais que os vigia.ah e sei porque naquele tempo ele tinha medo do vigia cobrar salario atrsado.

FUNCIONARIO ATENTO disse...

ESSE OTÁRIO DO DIA 18 AS 9;26, DIZ QUE O PAVÃO ESTÁ COMEÇANDO ANDAR NA PRAÇA E A PREFEITA TU JÁ VIU ELA ANDANDO A PE ALGUMA VEZ? OTÁRIO!!!!

Anônimo disse...

FALANDO EM PARALISAÇÃO DE PROFESSORES OS PAIS DOS ALUNOS PRECISAVAM VER A CARA DE UM DETERMINADO COORDENADOR DE UMA ESCOLA QUE APARECE NA MESMA UMA VEZ POR SEMANA COM CARA DE RESSACA E AMEAÇANDO OS PROFESSORES.PARA QUEM NÃO CONHECE SUAS ARTIMANHAS É UMA BELA FINA ESTAMPA.

Anônimo disse...

É bom quando comentar alguma coisa a respeito da educação em caxingó se identificar melhor pois aqui em caxingó há 3 sandras professora 2 trabalha no Felipe Neris e 1 no Entrecaatingas, quem fez esse comentario acima que se identificou como sandra tem esclarecer qual das Sandras pois assim fica chato!Porque as Sandras do Caxingó tem uma que tenho certeza nâo é babona para escrever essas babaquice para ganhar prestígio, sabe caminhar com seus própios pés com sua competencia não é jabuti que só se atrepa se alguem colocar lá no alto essa Sandra que estou falando é a professora Sandra Alves que trabalha na U E Felipe Neris essa tenho certeza que nâo fez esse comentário indiota.