segunda-feira, 15 de agosto de 2011

OUTRO AFOGAMENTO NA LAGOA GRANDE

URGENTE - Homem de 40 anos morre afogado na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes
Familiares mergulharam no momento do acidente e conseguiram resgatar o corpo. Infelizmente ele já estava sem vida.


Riba do Adilson na foto de camisa vermelha

José Ribamar de Araújo de 40 anos,  conhecido como Riba do Adilson morreu afogado na tarde desta segunda-feira (15), na Lagoa Grande de Buriti, em Buriti dos Lopes. Segundo informações, o afogamento ocorreu por volta das 15 horas. Familiares que lhe faziam companhia ainda tentaram salvar-lo, só que infelizmente não obtiveram sucesso.
Ainda segundo informação, Riba do Adilson estava trabalhando na lagoa na companhia de seu pai e de um sobrinho. Quando o mesmo saiu para verificar uma “caçueira” que eles teriam colocado dentro d’água na tentativa de pegar alguns peixes.   
Foi nesse momento que o homem afundou. Os familiares imediatamente se jogaram na água na tentativa de salvar-lo, só que já era tarde. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do afogamento. Existem suspeitas de que o homem de 40 anos tenha tido um ataque convulsivo.
Riba residia na Avenida Lívio de Carvalho, 110, bairro Avenida, sede de Buriti dos Lopes. Filho de Adilson Melo de Araújo e Raimunda Leódido de Araújo. Seu corpo está sendo velado em sua residência e seu sepultamento está marcado para amanhã (16).
Riba do Adilson como era carinhosamente chamado por seus conterrâneos parte e deixa: duas filhas, pais, irmãos, parentes e centenas de amigos com muitas saudades. Descanse em paz...
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo de família

3 comentários:

MARCOS disse...

DESCANSE EM PAZ GRANDE RIBA...
NOSSO ETENO AMIGO...

Daniel - SP disse...

Moro há muito tempo em São Paulo mas conheço o Riba do Adilson desde pequeno e sei que ele foi sempre uma ótima pessoa.
Que Deus cuide de sua alma.

Cruz Maltino disse...

Grande Riba... Descanse em Paz meu Amigo!
Saudades eternas vc deixará em nossos corações...

mais sabemos q estará em um lugar melhor, olhando para família e amigos, vá com Deus!!!