sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BANDIDOS COMETEM FURTO EM CAXINGÓ

Ladrões roubam botijões e saem sem deixar pistas em Caxingó

O comerciante Oscar Alves teve 12 botijões furtados na madrugada da última quarta-feira (17), em Caxingó. O furto aconteceu por volta de 1h da madrugada. Uma pampa roxa, parou em frente ao estabelecimento, os ocupantes saíram do veiculo e arrombaram uma gaiola de ferro onde havia os botijões cheios. 12 deles foram levados pelos bandidos, que saíram em direção a cidade de Caraúbas do Piauí.
O vigia da praça presenciou o final da ação dos meliantes e correu pra visar a policia. Segundo o vigia a ação durou menos de cinco minutos. “Eles deixaram o carro ligado com a aceleração alta para não fazer barulho e nem levantar suspeita”, disse o vigia. O vigia não conseguiu identificar quantos ladrões participam do furto.
A Polícia
O vigia acionou a polícia minutos depois da ocorrência, na ocasião só estava a tenente Ana Claudia que ficou de mãos atada diante da ação dos ladrões. Em plena noite de quarta-feira só havia um policial para fazer a segurança do município.
O comerciante
“Acordei com os gritos do vigia falando que tinham roubado meus botijões”, enfatizou Oscar. O comerciante falou ainda que se tivessem mais policiais de plantão talvez os ladrões tivessem sidos perseguidos e até presos. “Infelizmente não teve nenhuma ação da polícia, eles cerraram a gaiola e levaram doze, ainda deixaram quatro, acho que é porque não cabia no carro”, desabafou Oscar. O comerciante disse que seu prejuízo foi de quase mil e quinhentos reais.
O local
Fica em frente à praça da matriz, todas as lâmpadas estavam ligadas e não intimidaram a ação dos ladrões. Fato este que requer a partir de agora ações preventivas da polícia no sentido de coibir práticas como essa.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

3 comentários:

Anônimo disse...

os ladrões fugiram do buriti e foram bater no caxingó.
bando de vagabundos tem que pegar e meter a taca.

Anônimo disse...

Infelizmente a criminalidade assola até nossas pequenas cidades, ninguém está livre da bandidagem.

Anônimo disse...

NÃO HÁ UM SÓ CRIME NESTE ESTADO QUE NÃO TENHA ACÃO DA POLÍCIA, É PRECISO AÇÃO É DO GOVERNO QUE DEIXA UMA VIATURA NO INTERIOR PARADA POR TRÊS MESES SEM CONSERTO. É LAMENTÁVEL A DESINFORMAÇÃO DESTE BLOG, POIS EU VI UMA VIATURA COM A TENENTE ANA CLAUDIA E ALGUNS POLICIAIS EM DESLOCAMENTO BUSCANDO A PISTA DOS LADRÕES, E SEGUNDO INFORMAÇÕES A PAMPA COM BOTIJÕES FOI VISTA EM DIREÇÃO A COCAL DA ESTAÇÃO.