terça-feira, 2 de agosto de 2011

ROBERT RIOS VISITA BURITI DOS LOPES

Deputado Robert Rios reúne-se com lideranças políticas de Buriti dos Lopes
O deputado estadual participou de um evento esportivo na cidade e tratou de assuntos relacionados ao município


Baseando sua legislatura na aproximação com as comunidades dos municípios das suas bases eleitorais, e suas lideranças, o deputado estadual Robert Rios (PC do B) vem ampliando o contato com estas lideranças através de visitas e pequenas reuniões com prefeitos, vereadores e lideres políticos.

Conforme o deputado as visitas servem para reforçar os compromissos com o projeto de legislatura na Assembléia Legislativa. “Estamos contando com diversas pessoas comprometidas com o nosso projeto para o Piauí”, justificou.

No final de semana passado, o deputado visitou lideranças dos municípios de Bom Princípio, Barra Grande e Buriti dos Lopes. Neste município Robert Rios aproveitou um evento do Projeto Segundo Tempo e fez uma breve parada na Praça Antonio Paulo de Sousa, e acompanhou e participou da entrega de premiações. 

Em Buriti, o deputado esteve reunido, com a vereadora Jaqueline Brito (PMDB), e com o empresário Batista Brito que apresentou algumas reivindicações pro município, entre elas nas áreas de infra-estrutura para a zona rural e também para a sede do município.


Rios adiantou que o município de Buriti dos Lopes está nos planos do Governo do Estado, para que obras cheguem aos buritienses durante todo o governo de Wilson Martins (PSB), com quem dispõe de uma grande afinidade. O deputado garantiu apoio para interceder junto ao Governo Estadual para a realização de obras. 

“Vamos dar continuidade ao nosso trabalho pelo Piauí e pelo povo buritiense. Quero fazer valer a expressiva votação que tive nas últimas eleições de 2010, quando fui o segundo deputado mais votado nesta terra. E vamos continuar gerando maiores oportunidades com o nosso apoio na ALEPI”, disse Robert Rios, lembrando que é preciso continuar a viabilizar o que é bom para os municípios.


Durante a visita, foram abordados assuntos em várias áreas, entre elas no campo político. “Vamos ouvir os nossos companheiros políticos aqui do município e depois decidirmos sobre as eleições do próximo ano. Vamos trabalhar por uma candidatura própria, mais não descartamos alianças com outros políticos buritienses”, disse o deputado.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

29 comentários:

Anônimo disse...

Robert Rios spero q vc honre seus compromissos de campanha em Buriti pois votei pra vc pq axo vc um cara correto e spero tbm q não se una com a Ivana no Buriti viu.

Anônimo disse...

batista da loja pra prefeito do buriti pode contar com meu voto viu
(carlos - macambira)

OLHO NELES disse...

CADÊ O OUTRO VEREADOR QUE ESSE RAPAZ DA LOJA BATIA NO PEITO E DIZIA QUE TINHA O APOIO DELE.
PORQUE ELE NÃO ESTÁ EM NENHUMA FOTO E NEM É CITADO NA MATÉRIA?
JÁ SERÁ UMA BRIGA?
HUM HUM

A verdade disse...

Vou falar uma coisa pra vocês:
todos falam em DAS por aqui mais vocês estão esquecendo que o senhor editor deste boca do povo recebe um gordo DAS pago pelo Robert Rios.
Eu digo isso porque uma pessoa ligado a política buritiense me falou que ele recebe só pra ficar falando bem desse deputado.
Quero ver se ele tem coragem de ativar este comentário e dizer que é mentira.
Diz Frank Cardoso que você não recebe DAS do gabinete desse deputado.
Diz...
Sei que não vai ativar o comentário mais reflita.
É por isso que você capricha nas matérias do ex-secretário neh?
hehehehe
Tô de lendo rapaz.

Anônimo disse...

se o batista traiu o sardião, vcs queriam q ele fosse fazer número pro batista hahahahaha
eu sabia q isso iria acontecer um dia

Anônimo disse...

EU NÃO TINHA IDEIA QUE ESSE BATISTA INCOMODAVA TANTA GENTE NESSE BURITI.
TO VENDO QUE ELE TEM CACIFE PRA SER PREFEITO MESMO.

Anônimo disse...

então quer dizer que tem esse DAS aqui na cidade e eu num sabia.
eh por isso que eu não me mato por politico nenhum, ta vendo aí.

amigo deles disse...

pra vc anônimo das 8:41, vejo que engana-se a respeito da amizade de Junior Percy e Batista, pois sempre vejo os dois andando juntos, tomando café na casa da vó do Junior.
e até onde eu sei o Junior Percy estava no dia do evento para Ubajara curtindo as ferias com a sua familia. E até onde sei o vereador patrocinou um troféu p/ o evento. Triste ficarem tentando iludir os outros com afirmações falsas.

Anônimo disse...

tem DAS, AS, S. e bandidos também. Vejams como trabalham duro pelo povo os políticos durante o ano político, e os outros anos?
agora os filhos/parente/aderente dos (Políticos: Jarbas Filho DAS, Sobrinho da Vice-Prefeita, que ficou reprovado na UFPI, vai formar agora em Radiologia em Teresina "Pagando bem, que mal tem" tem DAS e muitos outros por ai! agora o editor tem mesmo DAS.

Anônimo disse...

Fico feliz quando vejo esses projetos sendo executados de maneira limpa, so podia ser mesmo o Antonio Carlos o responsável, lembro que quem trouxe esse projeto pra cá foi o ex deputado federal Simplicio Mario (PT), ainda bem que não deixaram acabar como tantos outros. Força Antonio Carlos todos dependem de voce!!!!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ROBERT RIOS VAMOS QUE VAMOS PRA CANDIDATURA DO BATISTA BRITO EM 2012.....EH NÓIS.................

Anônimo disse...

S[o porque o cara recebeu visita do seu parente deputado já dá pra ser eleito prefeito, É meu caro tem muita água pra rolar. Tem Gildete, tem Toinho... tem outras pessoas.
Não é assim não! Ser candidato até o sabiá pode, o negócio é vencer.

Anônimo disse...

o Batista prefeito? essa piada já saio de moda
se bem que buriti já ta no fundo do poço, esse ai só vai cavar mais fundo.

Ana Maria disse...

Engraçado que o anônimo das 12:53 horas, não fala dos DAS da mulher do pavão e de sua filha. Por que será? Cara limpa, hem? O anônimo das 09:13 , que fala em mal do Sardião, tá manjado, um dia é um professor no outro uma parlamentar, que pessoas falsas.

Anônimo disse...

BATISTA AINDA NÃO É A HORA DE VOCÊ SER PREFEITO DO BURITI..SABEMOS DO SEU TRABALHO COM OS MAIS HUMILDES MAIS ACREDITO EU QUE DESSA FEZ VOCÊ SERÁ O CANDIDATO A VICE DE ALGUÉM AÍ DEPOIS PODERÁ CHEGAR SUA VEZ.

Anônimo disse...

Esse é so mais um dos muitos problemas que macham a imagem da politica nacional, DAS, CARGOS SEM TRABALHAR. Não sou contra o emprego desde que a pessoa produza algo diferente do redator que passa o dia em bares bebendo ou falando da vida alheia pensando numa maneira de voltar as tetas...

Anônimo disse...

todos sao iguais. não éééééééééééééééééééééééé´
um falando mal do outro.

Anônimo disse...

Sou uma pessoa que gosto muito da Eulália e digo pra a mesma: Cuidado para não está julgando sua familia inocentimento. São pessoas que gosto muito e não são capazes de lhe fazer o mal. "Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família." (Victor Hugo)

Anônimo disse...

tem alguem tentando derrubar o Batista Brito, mas ele é o melhor nome pra prefeito não adianta se duerem.

Anônimo disse...

Continue assim Batista trabalhando pelo povo que Deus te recompensará.

Anônimo disse...

politicamente o toinho ja morreu, doutora gildete, saiu fora levando sua fm, batista já falou que vota em juscelino, tem que ter novidade em 2012.

Anônimo disse...

É ASSIM MESMO,BATISTA TEM Q/ DAR UMA RASTEIRA AGORA É NO JUSCELINO, CUIDADO ESTE KRA SÓ GOSTA DE DINDIN.......
ELE QUER SER BOM USANDO OS NOMES DAS PESSOAS..

Anônimo disse...

OLHE JUSCELINO,É AQUILO Q/ LHE FALEI, ESTE BATISTA NO NOSSO LADO NÓS VAMOS PERDER MUITO ELEITOR, ESTE KARA É MUITO SEM CENTIDO...
BATISTA É MARCADORIA RUIM DE VENDER.

Anônimo disse...

eu acho q/ no grupo da Dra tem gente querendo entrar mais importante q/ BATISTA

Anônimo disse...

batista olhe meu pai foi falar c/ v/c não foi pedir, ele queria era comprar, e v/c atendeu ele muito mal, v/c sabia, q/ v/c perdeu muita coisa c/ isso..

Anônimo disse...

meu voto e do pieca, ja mais voto em batista, votei mas não voto mais

Anônimo disse...

Esse Pieca, nem é sabido. Já pensou um menino bom desse sendo prefeito.
Deus me acuda!

Anônimo disse...

PIECA E O HOMEM DE BURITI DOS LOPES, SIMPLES, NÃO É BESTA, POR ISSO VOTO NELE.
LUIZ CARLOS(BAIRRO MACAMBIRA)

Anônimo disse...

olha batista, tu e teu deputado tem q/ ir para piracuruca terra de v/cs, aquir tem gente da terra de moral, não precisa de forasteiro. ok
B.B.B