domingo, 21 de agosto de 2011

ACIDENTE NA "CURVA DA MORTE"

URGENTE - Acidente grave no município de Buriti dos Lopes deixa dois mortos
O capotamento aconteceu na BR 402, próximo ao povoado Ponte do Jandira na tarde deste domingo
Por volta das 16hs de hoje, (21), aconteceu um trágico acidente. Um veículo da marca Gol G5, de cor preta, de placa JDF-1691 - Brasília - DF, com 05 ocupantes, capotou na curva entre as localidades Lagoa do Meio e Ponte do Jandira, que liga o Piauí ao Maranhão, a conhecida "curva da morte", na BR 402, Km 3,6.

Em conseqüência do acidente, morreram o motorista do carro, Daniel Andrade Castro, de 40 anos, que residia a Avenida Dr. João Silva Filho, nº 3441 - bairro Piauí na cidade de Parnaíba, e o aposentado José Lourenço da Silva, de 81 anos.
Saíram gravemente feridas do acidente a senhora Maria Albertina Almeida dos Santos, além do proprietário do veículo Pedro Gonçalves da Silva e Elaine Santos da Silva, os dois últimos sofreram ferimentos leves.

Segundo as informações da PRF, o veículo vinha procedente de São Bernardo - MA, com destino a Parnaíba. Uma unidade do SAMU esteve no local prestando socorro às vítimas que sobreviveram ao acidente.


A Polícia Rodoviária Federal, sob o comando do PRF Stélio, fizeram levantamento do ocorrido e apurou que somente o dono do gol, Pedro Gonçalves da Silva, usava o cinto de segurança, os demais durante o capotamento foram sacados fora do veículo.
Fonte: Portal do Catita / Edição: Frank Cardoso

4 comentários:

Anônimo disse...

TA VENDO GENTE COMO TEM SEMPRE QUE ESTÁ COM CINTO DE SEGURANÇA.
UM DOS QUE SE SALVARAM USAVA O CINTO.
INFELIZMENTE DUAS MORTES.

Anônimo disse...

Já passei por essa estrada e realmente a curva é muito perigosa. Uma pena!

Anônimo disse...

essa curva e perigosa

Anônimo disse...

algumas testemunhas anônimas, relataram que o dono do carro mentiu para a PRF, dizendo que o proprietario do carro seria o rapaz q morreu! quem será q estava mesmo dirigindo esse carro em???? Pq as mentiras???