sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PARTICIPE DO II TORNEIO DO BOI DO TONHÃO

Vem aí o II Torneio do Boi do Campo do Tonhão em Buriti dos Lopes
“A organização promete um dos melhores torneios já realizado em campo de “Futebol Sete” do município”.

Buritienses amantes do futebol e do desporto mais uma vez se preparam para organizar mais uma edição do Torneio do Boi do Campo do Tonhão. A competição deste ano reunirá as melhores equipes de “FUTEBOL SETE” da região norte do estado.
A competição mais uma vez recebe o nome de “Torneio do Boi”. Todos os jogos serão realizados no Campo do Tonhão no bairro Outro Lado da Passagem as margens da estrada que dá acesso ao povoado Barra do Longá.
Os organizadores do torneio nos informam que vários times já estão escritos. Dentre eles, times dos municípios de: Caxingó, Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes. Existem também expectativas que times de Caraúbas do Piauí, Joaquim Pires e Parnaíba venham a se inscrever nos próximos dias.
Quem estiver interessado de participar do evento é só procurar o Valdemir na Kar Peças (BR-343 em frente á Casa Alves) ou o Antonio Carlos (Balequim) no bairro Outro Lado da Passagem. A organização informa ainda que no próximo domingo (14) às 8 horas da manhã haverá uma reunião no Campo do Tonhão para definir as equipes que irão participar do torneio e respectivamente os confrontos.
Segundo um dos organizadores do evento o torneio que durará até o mês de outubro irá prestar uma homenagem ao Domingos Filho, o homem que criou o Torneio do Boi na região. Vale lembrar que Domingos foi o idealizador destes Torneios que viraram febre em toda a região norte do Piauí.
O Povo Boca do Povo firmou uma parceria com a organização do evento e trará toda semana uma coluna especial sobre o torneio. Resultados, destaques da rodada e muito mais serão noticiados, sem falar nas RAPIDINHAS que o Torneio deverá proporcionar ao Portal.
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo

5 comentários:

MARCOS disse...

MAIS DO QUE JUSTA A HOMENAGEM A QUEM FOI REALMENTE O CRIADOR DO TORNEIO DO BOI NESSES MUNICÍPIO. AQUELE SIM ERA UM TORNEIO DE RESPONSA.
CHEGUEI A ASSISTIR ALGUNS JOGO E A MULTIDÃO É ENORME.
TOMARA QUE ESSE DO TONHÃO SEJA BEM ANIMADO TAMBÉM

Anônimo disse...

Sou de Caraúbas e gostaria de saber quanto que é o valor da inscrição?
Favor alguém da organização postar um comentário com o valor.

Anônimo disse...

concordo com o comentário do marcos, realmente aqueles torneios do boi foram sensacionais. saudades. (caxingó)

Valdemir e Balequinho disse...

caro amigos leitores deste portal o valor da escrição do tornei é de R$ 130,00.

Anônimo disse...

Domingos cardoso filho,o verdadeiro criador do torneio do boi.com uma organisação perfeita,uma diciplina invejavel.hoje os torneios do boi acontece muitas brigas vandalismo chegando ao ponto de algumas pessoas puchar armas.