terça-feira, 16 de agosto de 2011

NATO SOBRINHO CONSEGUE FORTE APOIO

Vice-Governador declara apoio à pré-candidatura de Petista a Prefeitura de Caxingó
Nato Sobrinho esteve reunido ontem (15) com Moraes Sousa Filho e conseguiu um grande apoio para as eleições de 2012

O pré-candidato a Prefeitura de Caxingó, o ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), vem trabalhando incansavelmente na busca de apoio político a sua pretensão política para as eleições do próximo ano no município.

Na tarde de ontem (15) Moraes Sousa Filho (PMDB), vice-governador eleito nas últimas eleições na chapa de Wilson Martins (PSB) declarou o seu apoio a pré-candidatura de Nato Sobrinho em reunião realizado em seu escritório na Federação das Indústrias na cidade de Parnaíba.
Na reunião, além da presença do ex-prefeito, também estavam o vereador Renato Cajazeiras (PT) e o presidente do PTB caxingoense e ex-vereador Pedro Brito. Nato e seus correligionários saíram bastante satisfeito do encontro e com a certeza de que o apoio do vice-governador será de suma importância para sua chegada novamente a Prefeitura de Caxingó.
Segundo o vereador Renato Cajazeiras, o que os deixaram bastantes satisfeitos durante a reunião, é que Moraes Sousa Filho não exigiu a saída de nenhum deles de qualquer que seja o partido. “O vice-governador garantiu total apoio em 2012 e não fez nenhuma exigência quanto a nossa filiação ao seu partido (PMDB)”, disse o vereador.
Moraes Sousa Filho vem se destacando a cada dia e contando com apoio de diversos políticos da região Norte e ao mesmo tempo cuida de aumentar seu grupo político declarando apoio a pré-candidatos de outras cidades.
Por: Frank Cardoso / Foto: Helvio Meneses

14 comentários:

Anônimo disse...

rapaz se o negócio já estava feio pro lado da menegilda agora a coisa começa a ficar preta. é taca.

Anônimo disse...

O apoio mas importante que o Nato tem conseguido tem vindo do povão, esse sim é quem vai decidir as eleições em Caxingó e estão pedindo pela volta do homem.

CAXINGOENSE disse...

É ISSO NATO SOBRINHO VOCÊ DEVAGARINHO ESTÁ ARRUMANDO BONS APOIOS PRA SUA CANDIDATURA. VOCÊ CONTA COM NOSSO VOTO E AGORA TEM QUE IR ATRÁS DAS LIDERANÇAS MESMO.
CONTE CONOSCO AQUI EM CAXINGÓ.

Anônimo disse...

NATO ESTÃO SENDO ANOS DIFÍCEIS PARA A POPULAÇÃO CAXINGOENSE, PRINCIPALMENTE PARA OS MAIS HUMILDES QUE SEMPRE TIVERAM VEZ NO SEU GOVERNO.
O POVO PEDE A SUA VOLTA.

Anônimo disse...

a prefeita do caxingó ta igual cego em tiroteio perdidinha perdidinha nem seus aliados estão confiando nela.

Anônimo disse...

também depois da grande festa de aniversário do homem em caxingó a deputado juliana deve ter dito: zé filho vamos apoiar o nato porque o homem tem voto.
ti cuida mené

Anônimo disse...

nesta aliança toda só quem tomou no lado de trás foi o josué,porquer vive querendo enganár tanbem a mené dizendo q é fiel a éla e por trás vive dizendo q ela não onra conpromisso que deve a ele varias prestações da railuxe preta e q só ainda não saio para não perder. mais teu fim está chegando josué,pq o eleitor do luiz carlos não vai votá em voce tem muito vereador melhór q trabalha pelo o povo

Anônimo disse...

prá quem não sabe o nato ganhou apoi no dia q o zé filho pedio o deoclides q votasce para juliana q ele deu preferencia para o ismar marques foi naquele dia q tudo mudou,tem outro q ganhou crédito com o zé filho foi o RAIMUNDO OLIVEIRA porquer foi sincério com ele disse q só poderia votar na juliana com a permição da mené na politica tem q ter carater, hoje o woxitom ou R OLIVEIRA poderia C O CANDIDATO DO PMDB com o apoi do nato

Anônimo disse...

duvido que os neris irão apoiar a mené em sua reeleição, eles vão lançar um candidato e vão acabar com ela. pode esperar.

Anônimo disse...

sem falar que o nato já conta com o apoio do JVC, WELLINGTON DIAS, ROBERT RIOS, JESUS RODRIGUES, ANTONIO JOSÉ MEDEIROS, HELIO ISAIAS, CIRO NOGUEIRA E AGORA JULIANA E ZÉ FILHO.
Te ajeita mené que tua taca ta marcada.
SEM ESQUECER QUE É O POVÃO QUE ESTÁ QUERENDO O HOMEM.

N-von disse...

Zé Filho o proximo governador do piaui.apoiando o proximo prefeito de caxingó.

zemaria disse...

concordo com vc nvon um vencedor apoiando outro.nato será novamente prefeito de caxingó.

Anônimo disse...

Parabéns Nato!!!O apoio do Dep.Zé Filho é indispensável com certeza em 2012 a Mené não querer ver o resultado,porque vai ser uma taca.

Anônimo disse...

O ENCONTRO COM VICE GOVERNADOR FOI MUITO BOM, PARABÉNS PELO APOIO QUE CONSEGUIRAM,O APOIO MAIS IMPORTANTE O NATO JÁ TEM, É DA POPULAÇÃO DE CAXINGÓ QUE ESTÃO AGUARDANDO A VOLTA DE NATO,APOSTAMOS NA ALIANÇA NATO E PEDRO BRITO UMA DUPLA VENCEDORA NÃO TEM PRA NINGUÉM......