quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LIMPA GERAL NA PMBL

Boatos sobre onda de demissões movimentam Prefeitura de Buriti dos Lopes
Eles foram motivados depois da chegada de ‘consultores’ na PMBL na última semana, além das constantes reuniões realizadas por setores da atual administração.

Vários boatos sobre uma possível onda de demissões na Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes têm movimentado os meios políticos buritienses nos últimos dias, provocando uma série de especulações. Eles foram motivados depois da chegada de ‘consultores’ na PMBL na última semana, além das constantes reuniões realizadas por setores da atual administração.
Um servidor público da Prefeitura em conversa na tarde de ontem (07) com a reportagem do Portal Boca do Povo, informou que ao que tudo indica, a prefeita Ivana Fortes (PMDB) estaria convicta de que sua atitude contribui para preservar as contas do município e enxugar a ‘máquina’, é mais do que necessário.
“O objetivo maior é preservar a administração municipal de eventuais embates jurídicos no futuro e que venham prejudicar o desempenho da equipe administrativa, o que afetaria diretamente a cidade e os cidadãos”, disse o servidor que pediu anonimato.
Mais de uma coisa o servidor tem certeza: “O comentário que rola nos corredores da Prefeitura é de que dezenas de servidores contratados serão demitidos nos próximos dias. Tem gente aqui falando em mais de 200 pessoas, e ti digo que a apreensão é geral. Todo mundo que é contratado está com medo de está na lista. Só nos resta aguardar!”, finalizou.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

17 comentários:

Anônimo disse...

eita que o que vai ter de babão indo pra rua é coisa fora de sério. isso é pra eles aprenderem em quem vão votar no próximo ano.

Anônimo disse...

É SÓ O COMEÇO DA LAPADA
AGUENTA POVO MAIS FORTE.
É TACA DAQUI PRA FRENTE.

Anônimo disse...

Eu só quero é ter acesso a lista dos demitidos depois pra passar na cara de um monte de babões que tem por aí. Tem gente no caldo de pinto uma hora dessas. De onde é que apareceram esses consultores? Os nomes que esse pessoal ta ganhando em Buriti faz é medo. rsrsrs

Anônimo disse...

eita eita
eh arrocho rocho rocho rocho
eita eita
eh arrocho rocho rocho rocho

Anônimo disse...

BOCA DO POVO TE PREPARA, QUANDO OCORRER ESSAS DEMISSÕES ESSES EX FUNCIONÁRIOS VÃO DESPEJAR TODA SUA REVOLTA AQUI EM SEU BLOG, TU NÃO VAI NEM DORMIR

Anônimo disse...

SE ALGUM DIA OCORRER ALGUM MAL COM ESTA PREFEITA, NAS INVESTIGAÇÕES A POLICIA VAI PERGUNTAR:
A PREFEITA TINHA INIMIGOS?
AI VÃO RESPONDER:
SIM, SÓ OS SEUS OPOSITORES, OS APOSENTADOS, OS DEMITIDOS DA PREFEITURA E O POVO SOFRIDO.
EITA, APANHA BURITI VEI!

Anônimo disse...

EU CONHEÇO ESSA ESTÓRIA,
ELES DEMITEM AGORA E FICAM AÍ UNS 4 MESES ENXUGANDO A FOLHA E DEPOIS QUANDO ESTIVER NO ANO DAS ELEIÇÕES ELES CONTRATAM NOVAMENTE E ENGANAM OS ABESTADOS. E O PIOR É QUE TEM GENTE QUE CAI NA LÁBIA FACILMENTE.

Anônimo disse...

Rpz porque que só agora é que esses consultores apareceram? Eles poderiam ter vindo aqui ano passado que era época de eleição e a prefeita encheu a prefeitura de funcionários só pra ganhar votos. Eu acho é bom!

Anônimo disse...

dipirona,anador,sonrizal,as,fontol,benzetacil.... milhoral,colestase,supositorio,cha de boldo,cha de marcela,e arrocho,a musica do laurindo val serviu pra ele e agora p/outros babões.

Anônimo disse...

Será que esses consultores vão descobrir e dar algum geito na tesouraria? por que todo o problema da prefeitura está na tesouraria, e não se sabe qual o segredo da prefeita manter aquela mulher (a tesoureira) la, pois vira e mexe a prefeita faz mudanças nos funcionarios,só a tesoureira contunua lá, e os problemas tambem, sendo que o maior problema é ela,e tem mais tem uns fornecedores que chegam pra receber seus pagamentos e entram de tesouraria a dentro e só saem de lá com seu pagamento, e os outros bestas chegam la fora ficam gritando naquela vidraça da tesouraria e a tesoureira manda falar que não estar,e a novidade é que ela trocou de carro, uma pajero, nossa vc faz milagre com o salario que vc recebe na prefeitura,é manssão cada filho tem uma babá, piscina,é festas e mais festas em sua manssão e agora uma pajero? vai mi dizer que esse dinheirama todo que vc esbanja é dos trabalhos do seu esposo como advgado,porque o que todo mundo sabe é que ele nunca ganhou uma causa.

Anônimo disse...

BEM FEITO PRA ESSES BABÕES,MERECEM MESMO É TACA.NA ÉPOCA DA POLITICA FALTAM MORRER FAZENDO PLITICA PRA PREFETA! VÃO ESTUDAR PRA SEREM EFETIVOS BANDO DE PUXA SACOS!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário das 14,08, mas não é só ele, tem mais gente, no mínimo uns 08, enrequecimento de uma hora para outra, não ganharam na megasena, não herdaram, não estavam com tem dinheiro atrasado para receber. Quero dizer que o LAURINDO VAL, é um homem aposentado, tem suas reservas(dinheiro), de mais ou menos 30 anos de BB, é empresário, seus irmão são todos concursados em seus empregos, não devem nada a ninguém, se tem alguma conta feita, não está vencida, se voce souber, traga pra gente ver. CUIDE de sua vida, isto aí era melô de campanha, a politica já passou e o LAURINDO VAL, anda aí de cabeça erguida, quem perdeu é quem não dar valor as pessoas de bens, atenção as pessoas mais perigosas são as MENTIROSAS, não vote neles, façam trabalhar, como voce e nós fazemos, quem escreveu foi um admirador da família do LAURINDO E DE TODA SUA FAMÍLIA, ali o pessoal é gente boa, pois conheço há muito tempo.

Anônimo disse...

É um absurdo empregar esse monte de gente sem concurso,tirando os efetivos de suas secretarias onde são lotados e os perseguindos cortando seus salários e gerando mais despesas para o municipio contranto terceiros por troca de votos. Tem que dá uma geral...

Anônimo disse...

quando se posta um comentario deveriam ir de cara limpa ou melhor assinar em baixo, não gostei desse comentario ,pois eu trabalhava a mais de dez anos com o contrato e do nada fui pra fora ,faltando o mes para acabar o ano letivo.eu não sou babona .é toda vez que tem concurso eu faço e estudo.só que as vagas são poucas . pois essa pessoa generalizou e nem todos contratado é isso que ela falou ,trabalha melhor que certos efetivos,na area de educação .ok

FUNCIONARIO ATENTO disse...

MEUS AMIGOS E LEITORES DO BOCA DO POVO, ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO É O DESGASTE, DE UMA ADMINISTRÇÃO, QUE NO COMEÇO, FOI COM SEDE AO POTE, E QUE NO MOMENTO MAIS DELICADO, ESTÁ PASSANDO POR ISSO, VAI MELHORAR? VAI QUANDO O PROXIMO PREFEITO ENTRAR, QUE DESGRAÇA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

para dar certo nos buritiense temos que eleger um candidato que seja filho de buriti dos lopes não um forasteiro que não ta nem air com a necessidaded do povo.não é desempregando o povo que vai resolver a situação da PMBL. FICA A DICA.ainda bem que tem esse portal pra gente desabafar o nossos sentimentos de revolta.

Anônimo disse...

EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA ACABAR O ANO LETIVO ,SEM FAZER AS PROVAS DO MES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO .SO MESMO AQUI NO BL .