domingo, 4 de dezembro de 2011

CARREATA DO EVANGÉLICOS - DIA DA BÍBLIA

Evangélicos realizam carreta em Buriti dos Lopes em comemoração ao Dia da Bíblia
O evento contou com a participação de várias lideranças evangélicas de diversas Congregações e muitos evangélicos.

Na tarde deste  sábado (03), evangélicos de Buriti dos Lopes promoveram uma grande carreata pelas principais ruas de Buriti em comemoração ao Dia da Bíblia, que é comemora no segundo domingo do mês de dezembro. Em Buriti dos Lopes as comemorações foram antecipadas em virtude deque no dia 11 (Dia da Bíblia) haverá uma grande comemoração na cidade de Parnaíba, onde reunirá evangélicos de toda a região.

O evento contou com a participação de várias lideranças evangélicas de diversas Congregações e muitos evangélicos. Um grande número de participantes esteve no evento. A organização partiu de todas as igrejas evangélicas buritienses. Participaram do evento: vários os pastores de igrejas de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas, entre outros representantes de igrejas.


O evento teve com o objetivo mostrar a Bíblia, livro sagrado do cristianismo,  que possui 66 livros e foi escrita por, em torno de 40 autores em diferentes épocas e ocasiões, devido a este fator, o cumprimento de suas profecias é que não deixa dúvida nem mesmo para o mais incrédulo cientista ou estudioso do assunto sobre a veracidade de que Deus falou com os homens e ordenou sua escrita. Muitos destes livros são também fontes históricas, fatos comprovados pela arqueologia moderna que confirma mais uma vez sua veracidade.

Foi mais um evento que contribui para a divulgação da Bíblia, um trabalho que deve crescer com passar do tempo. A carreata iniciou-se por volta da 17 horas e depois de percorrer várias ruas da sede do município, os evangélicos se reuniram em frente à igreja Assembléia de Deus onde aconteceu um culto campal em honra e glória ao Senhor. A reportagem do Portal Boca do Povo esteve no evento e registrou alguns flashes. Confira:















Por: Frank Cardoso / Fotos: Legião

2 comentários:

Joelma disse...

Devemos agradecer a Deus a cada minuto do dia, esperando que Ele faça de nossas horas uma fonte de sabedoria, e que nos dê discernimento para sabermos sobreviver neste mundo!!!
Parabéns povo de fé!!!

eva disse...

O SENHOR nos disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, todo aquele que nele crê e for batizado será salvo mas todo aquele que não crê já está condenado (Evangelho de Marcos, Cap.16, Vers.15,16).É hora das pessoas levaram esta palavra a sério e selarem a Bíblia em seus corações,não é apenas mudança de fé é questão de salvação.Crês? Então busque...