quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL

Polícia prende dois usuários de drogas no Centro de Buriti dos Lopes
Os dois inalavam o produto sem a menor preocupação com quem passava pelo local.

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (01), na Rua Padre Leal no Centro de Buriti dos Lopes depois que comerciantes ligaram para a Polícia e denunciaram que os elementos estariam usando drogas em frente a seus estabelecimentos comerciais.

Quando a viatura policial chegou ao local encontrou os dois homens com duas garrafas de água mineral contendo solvente. Os dois inalavam o produto sem a menor preocupação com quem passava pelo local. Segundo um dos comerciantes, um deles estava tão ‘maluco’ que chegava a colocar os órgãos genitais pra fora da bermuda na maior cara de pau.
O repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo chegou ao local no momento da abordagem e fez o registro da ação policial. Os dois elementos foram conduzidos pelos policiais até a Delegacia local e deverão ser enquadro nos artigos previstos em lei. Os presos disseram que são usuários de drogas.


Além do solvente que os dois usavam para se drogarem os policiais encontraram com um deles uma arma branca (faca). O Boca do Povo recebeu informação de que os dois elementos ficarão detidos até que eles voltem para sua sã consciência. Os dois homens foram identificados como: Francisco José dos Santos (o Barruada) e Alexandre Gomes da Silva (o Arlete), ambos residem na sede do município. A prisão foi efetuada pelo policial militar Galeno e o agente da civil Adonias.

Confira outras fotos do flagrante:




Por: Frank Cardoso com informações e fotos de: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

estes jovens precisam é de tratamento nossa juventude está perdida.

Anônimo disse...

CADÊ O CAPS NUM FUNCIONA NÃO NESSA CIDADE?

Anônimo disse...

e os ladrões das farmácias porque que ainda não estão presos?