quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CRISE NO GOVERNO DO POVO MAIS FORTE

Prefeitura de Buriti dos Lopes tem energia cortada por falta de pagamento
“Uma praça e outro prédio também tiveram a energia elétrica suspensa na manhã de hoje.”

O Portal Boca do Povo recebeu informação na manhã desta quarta-feira (28) de que a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes estava com vários talões de energia atrasados e que uma equipe da empresa ELETROBRÁS estaria se deslocando para realizar o corte do fornecimento do prédio, de uma praça e de outro órgão.

Nossa equipe de reportagem saiu em busca de informações e conseguimos realizar dois flagrantes do momento em que a energia da Prefeitura e de uma praça foram suspensos.

Segundo informações repassada ao Boca do Povo, o corte da energia foi feito porque a Prefeitura de Buriti dos Lopes não vem realizando pagamento das contas há algum tempo e a ordem teria partido da sede da fornecedora de energia em Teresina.
Outra informação que conseguimos obter é que no momento que a equipe da ELETROBRÁS chegou ao prédio da PMBL um funcionário teria se recusado a assinar um documento da empresa e outro teria tentado impedir que o corte fosse feito na caixa do ‘contador de energia’. Com a tentativa de impedir, os funcionários da empresa foram obrigados a cortar a energia no poste (foto abaixo). Os funcionários da empresa ainda teriam sido ameaçados de processo por um cidadão que estava no momento da ocorrência.


Os outros órgãos da Prefeitura que tiveram o fornecimento de energia cortados foram a Praça Antonio Paulo de Sousa (foto abaixo) no bairro Outro Lado da Passagem e a Casa da Família. Todos estariam com bastante tempo de atraso com a ELETROBRÁS.


Nota do Blog
A administração da atual prefeita Ivana Fortes (PMDB) vem se destacando nos últimos meses na imprensa local e da região por está passando por momentos de turbulências. Recentemente foram os aposentados que tiveram seus pagamentos suspensos pela PMBL o que repercutiu muito negativamente. E agora a Prefeitura é destaque por falta de pagamento de energia elétrica de seus prédios públicos.
Será que eles vão culpar o Portal Boca do Povo porque a energia da Prefeitura foi cortada? Para onde vai o dinheiro que tem entrado nas contas da PMBL? Era só isso que gostaríamos de saber de alguém da atual administração.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

35 comentários:

Anônimo disse...

PEGA PREFEITA TAÍ O TEU PRESENTE DE PAPAI NOEL
KKKKKKKKKKKKKKK
TI AJEITA BURITI

Anônimo disse...

tão falando aí que foi o tal de consultor que se agarrou com a caixa de energia pra num deixar cortar. kkkkkkkkkkkkk
essa foi bem legal de presenciar. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eita agora o dinheiro dos professores que ainda num saio será se sai esse ano? Porque vão é pagar a conta da energia com ele que vergonha a situação que a prefeitura chegou + pergunta será se ainda é culta da administração passada o que acontece com a situação da PMBL hoje ..........
eita que a situação tá se agravando kkkkkk é o presente de ano novo para a prefeita cortar a a energia da prefeitura ..........

Anônimo disse...

gostaria de informar ao portal que a energia da prefeitura do caxingó também tinha sido cortada durante a semana só que já foi religado.
isso só mostra que a crise nessas prefeitura é grande.

Anônimo disse...

Cadê as ferias do povo em Senhor Pedro? Soube que têm gente que vai entar o ano trabalhando sem férias rsrs tudo antes era culpa da administração passada será e agora olha quem é trabalhador têm direito a ferias e a dinheiro kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns boca do povo pela reportagem e por ter flagrado o momento da ação. Fico imaginando como é que num está a prefeita numa hora dessas hein.

Anônimo disse...

É PARECE QUE ESSE CONSULTOR TEM UMA AUREA RUIM COM ELE, PORQUE FOI SÓ ELE CHEGAR NA PREFEITURA QUE UM BUCADO DE COISAS RUIM ESTÃO ACONTECENDO. QUANTO TEMPO SERÁ QUE ELE VAI DURÁ?

Anônimo disse...

OLHA MEU POVO, TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO PORQUE TEM DOIS PROFETAS NA PREFEITURA DE BURITI DOS LOPES, UM CHAMADO DE PEDRO E O OUTRO DE JOSE, SÃO OS DOIS PROFETAS DA PREFEITA QUE VIERAM MANDODO DO SENHOR PARA CONSERTAR AS COISAS DA PREFEITA IVANA FORTES.

Anônimo disse...

A PREFEITA ATUAL COM O PREFEITO DO PASSADO TEM ALGO EM COMUM OS DOIS NÃO PAGAM CONTAS.

Anônimo disse...

OLha gente aos bons leitores saibam, que do dia 01 de Dezembro ate o dia 21 , o Prefeitura recebeu cerca de R$ 2.001.268,62 e ainda falta o dia 30. Vejam os recursos :BURITI DOS LOPES - PI

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

DEBITO BENEF. 604.844,24 D
CREDITO BENEF. 2.001.268,62 C

Vcs podem olhar detalhado no site do Banco do Brasil, link Governo- Municipal- Repasses

Não pagam os aposentados, a energia, os funcionarios, os professores mas anda enganando o povo com presentes do REAL "1"!!!!!!! Será que é culpa da adm. passada ou de quem? Pois ela sempre acha um culpado para suas fraudes!
AGUENTA BURITI É A PREFERIDA DO BRASIL!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

rocha disse...

ô povo besta, tudo que acontece em relação a administração da prefeita Ivana é motivo de comentarios, até um peido que se dá na prefeitura é motivo de comentarios,sabes que são os adversarios, os revoltados que nunca se conformaram com a nossa vitória, ô povo dispeitados, já que se preocupam tanto com a administração da prefeita Ivana Fortes, pois se juntam ai todos os revoltados e pagam as contas da prefeitura, bando de desocupados

FRANCISCO disse...

ATENTO DIZ:
O DÉBITO DA ELETROBRÁS SÃO SIM DOS GESTORES PASSADOS, DEIXEM DE PAIXÕES E ENCHERGUEM AS COISAS COMO ELAS SÃO. BANDO DE APAIXONADOS, POVO DA PORCA O POVO DO BURITI SABE E RECONHECE QUE A PREFEITA IVANA FORTES FOI A PREFEITA QUE MAIS TRABALHOU PELA NOSSA CIDADE.

acs /enganado disse...

e´ tanto dinheiro tomara q/ se lembrem de pagar nós acs,pois antigamente o dinheiro dava e agora o q/ terá acontecido.como no próximo ano e´eleitoreiro ela deve ficar boazinha e enganar alguns abestados q/ continuam na taca mas ñ se entregam eita agentes burros, nestes 7 anos fomos humilhados massacrados enunca tivemos nehuma oportunidade, eu acho q/ e´por isto q/alguns saõ revoltados .acorda pessoal vamos nos unir e dá lhes o troco som0s a voz da comunidade e mostrar p/ este povinho mas forteq/no´s ficaremos e eles rua e até nunca mais.kkkkkkkk.....

Anônimo disse...

POVO DA PORCA
8 ANOS DE TACA E VCS NÃO SE CONFORMAM...............É TACA DE NOVO ! VAMOS COLOCAR TODOS NO BOLSO, DESESPERADOS, A INVEJA FAZ MUITO MAL, CUIDDO VÃO MORRER DE INVEJA.PREFEITA IVANA REZE MUITO PARA OS INVEJOSOS - O POVO DE BURITI ESTÁ COM A SENHORA, PORQUE RECONHECE O SEU TRABALHO, UM ATENDIMENTO PARA TODOS E NÃO PARA UMA MEIA DÚZIA.

Anônimo disse...

ainda tem estes dois engraçadinhos tentando defender esta prefeita vcs são pagos para isso mais fiquem calados ganhe seu dinheiro numa boa porque este descaso não tem justificativa isso é uma grande irresponsabilidade desta gestora .

funcionário PMBL disse...

O profeta Pedro foi a Parnaíba e prometeu pagar a energia amanhã ,que a Eletrobras poderia ligar sem medo assinou até documentos se comprometendo a pagar a energia da prefeita é louco este senhor, mas é apostolo fazer o que, esta sendo bem pago enquanto os funcionários ganham um salario minimo, isso é uma vergonha para nós funcionários.

Anônimo disse...

Resposta para este FRANCISCO que postou comentários as 15.01 este sim é um dos ganhadores de dinheiro para defender esta prefeita , Francisco vá a câmara municipal de Buriti dos Lopes e veja todos os balancetes desta administração mais de seis anos desta prefeita nunca ela pagou um talão de luz , procure se enformar das coisas andes de condenar os outros babar faz parte de sua vida e de outras meio duzias de puxa sacos.

Anônimo disse...

Tomara que pague esta energia amanhã se não vão corta outra vez , que vergonha não.

Anônimo disse...

õ francisco trabalhou é, ou embossou mas q/ os outros ,pois dividas tem agora inss aposentados fgts fornecedores seus funciona´.larga de ser babaca e olha q/ estes 3 anos nada foi feito e ainda deixam cortar a energia fala sério tú ainda defendekkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

só quero ver essa ivana botar esse tal de junior percy como candidato porque vai ser muita taca.
até o tio dele que é sangue dele ele traiu!!! quem vai confiar nesse camarada?
vem ivana que eh taca.

Anônimo disse...

Eita! Seu ARAÚJO, o senhor fez milagres pelo visto, durante o período que voce passou não se viu esta molecagem, o povo tem muita saudade sua, Feliz Ano Novo, voce merece. Agora esta gestora faz jantar de confraternização, para humilhar o povo, dizendo que não precisa de politica para viver, por que ela não entrega, depois de tamanha desorganização, por que ela não pede os seus filhos para entregar os D A S, veja como era o seu patrimônio e de alguns de seus secretários antes, depois que se encheu, é que vive se desfazendo do povo, que lhe colocou lá, veja dor de barriga não dar uma vez, tá proximo de voce passar nas casas pedindo votos para se manter, ou será que não tem coragem? O povo tem um pé de Ktispera, estão feito uma arara, tenho certeza qua voce não tem esta coragem, vai é mandar estes babões que querem se manter a custa no poder, nem que seja voce humilhando, é só para isto, e outras maldades que voces sabem fazer.

Anônimo disse...

Esta cidade de Buriti dos Lopes quando se fala a verdade tem um puxa saco lotado no gabinete da prefeita para falar em derrotados será que ninguem pode falar verdade sobre este descaso criminoso do poder publico municipal temos que calar nossa boca não meus amigos eu não sou derrotado derrotado é quem votou nesta prefeita.

Eleitor da oposição disse...

Triste do povo do Buriti se não fosse a oposição pior estaria meus amigos.

Buritiense em Parnaiba disse...

Isso é muito triste o que esta acontecendo em noso municipio.

Anônimo disse...

Eu gostaria de conhecer este corajoso que pensa em ser candidato desta prefeita tadindo dele.

Anônimo disse...

PESSOAL O QUE VAI ACONTECER E QUE A PREFEITA VAI PAGAR A ESSAS CONTAS COM O DINHEIRAO DO FUNDEB, QUE SO ENTRE O DIA 1 A 25 DE DEZEMBRO ENTROU NAS CONTAS DA PREFEITURA UM REPASSE DE 666.783, 53( ISSO SO NA EDUCACAO).MAS UMA VEZ OS PROFESSORES SERAO ENGANADOS!SO QUERIA SABER QUAL A MAGICA QUE ELES USAM PRA DEIXAR TUDO LEGAL PERANTE A LEI!

Anônimo disse...

A CONTA NÃO ESTÁ SENDO PAGA POR QUE NO PROXIMO ANO TEM QUE SOBRAR DINHEIRO PRA COMPRAR VOTOS, E É ISSO QUE O POVO GOSTA, DINDIM,
APANHA BURITI VÊI!

Anônimo disse...

COITADO DO PROXIMO PREFEITO, QUE HERANÇA MALDITA, TEM QUE BOTAR FOGO NA CADEIRA DESTA PREFEITA, CHEGOU NO BURITI NUM FIAT 147, E VAI SAIR RICA, O POVO DE NOSSA CIDADE MERECE.

Anônimo disse...

é uma atrás da outra e ainda tem gente que vem defender, a corrupção se instalar na prefeitura, mas não concordo em quem diz que ela enganou o povo, pois eles gostam é de dinheiro, no proximo ano tem mais.

Anônimo disse...

O DINHEIRO DOS APOSENTADOS NÃO DEU PARA PAGAR A CONTA DE LUZ DA PREFEITURA.....CADE ESSE DINHEIRO SENHORA PREFEITA...DEIXE DE BAICHARIA NA RUA E PAGUE OS APONSENTADOS E A CONTA DE ENERGIA DA PREFEITURA....

Anônimo disse...

Passei o mês de dezembro trabalhando na escola até as vesperas do natal e vou passar o reveillon liso... agradeço isso a Sra prefeita Ivana, que não está nem ai para a cidade de Buriti dos Lopes, que em pleno festejo nem se quer paga os funcionários para aquecer a economia do municipio.

Anônimo disse...

CADÊ O BOCA DO POVO QUE NÃO REGISTROU A REELIGAÇÃO DA ENERGIA DA PREFEITURA DE BURITI DOS LOPES? DEIXEM DE PAIXÕES E FAÇAM O TRABALHO DE VOCÊS DIREITO.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 8:11 DO DIA 29/12/2011
VC QUE TEM CERTEZA DAS RIQUEZAS ILÍCITAS DOS SECRETÁRIOS DA PREFEITA IVANA FORTES, PROVE ASSIONE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEIXE DE CONVERSAR BESTEIRA, OU NÃO TEM CORAGEM DE PROVAR ? OU É A DOR DOS 8 ANOS DE TACA ?

Anônimo disse...

Eles falam sempre que não tem dinheiro, mas só pra educação (fundeb) segundo o portal da transparência até novembro de 2011, ou seja, sem contabilizar o repasse de dezembro ja entrou nos cofres da prefeitura a quantia de R$6,068,537.39 comparando com todo o repasse do ano passado R$4,953,606.39 há uma diferença positiva de R$1,114,931.00 é muito dinheiro meu povo, lembrando que a secretaria de educação demora meses e meses para dar uma progressão para os professores, mesmo sabendo que é direito deles! Acorda povo buritiense estão roubando descaradamente nas suas barbas!
para os amantes e pucha sacos da prefeita deixo aqui o site do portal da transparencia pra confirmarem meus dados!
http://pi.transparencia.gov.br/Buriti_dos_Lopes/receitas/por-acao/acoes?exercicio=2011

Anônimo disse...

O BOCA DO POVO NÃO TEM QUE REGISTRAR RELIGAÇÃO POIS ELA NUNCA DEVERIA TER SIDO CORTADA, E O PIOR DEVEM TER PARCELADO À PERDER DE VISTA E JÁ JÁ VAI SER CORTADA NOVAMENTE, A CONTA VAI PRO PROXIMO PREFEITO.