terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CADÊ O CARRO DO LIXO?

DENÚNCIA - Moradores reclamam de lixo em rua do Centro de Buriti dos Lopes
Moradores dizem que o problema é da administração pública que fecha os olhos pro que acontece.

Uma das principais ruas (Henock Castelo Branco) que corta o Centro da cidade, em Buriti dos Lopes, parece uma passarela de lixo. Os moradores reclamam dos entulhos e, também, do mau cheiro que fica no local.

O Portal Boca do Povo recebeu denúncias de moradores que se queixam do lixo que é jogado no local e não é recolhido há pelo menos 15 dias pelos funcionários responsáveis pelo serviço de limpeza da sede do município.
Os moradores dizem que o problema é da administração pública que fecha os olhos pro que acontece. Para um deles, o principal problema é a falta de compromisso do setor público e talvez tenha motivação política, uma vez que o lixo fica acumulado nas proximidades da residência da vereadora Iranildes Braga (PDT) grande opositora da atual administração da prefeita Ivana Fortes (PMDB).


Um morador diz que há muito tempo está preocupada com o lixo que é acumulado no local. “Parece que eles (administração) fazem isso de propósito, só porque fica perto da casa da vereadora. Isso é preocupante porque por motivação política toda uma rua é prejudicada”, disse o morador.


Outro morador nos informou que já comunicou o caso ao secretário de Infra-Estrutura do município Thelvezio Duarte e o mesmo ficou de tomar as providências. Só que até a tarde de segunda-feira (05) quando a reportagem do Boca do Povo esteve no local o lixo ainda não havia sido recolhido.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

17 comentários:

Anônimo disse...

O nome disso é: PERSEGUIÇÃO
Só isso!

Anônimo disse...

Não estou aqui pra defender ninguém e nem sou aliado da prefeita o problema é educação coisa que o povo daqui não tem onde já se viu galho de árvore ser lixo.
Outra questão que tem de ser levantada é a reciclagem do lixo em nossa cidade, é muito plástico, papelão, ferro e outros mais jogados fora poluindo o meio ambiente. Será se algum vereador já se conscientizou em relação a reciclagem do lixo?

Anônimo disse...

Esse ai é o resultado que o povo de Buriti dos Lopes quis,votou nela a primeira vez e assim sucessivamente, será meu Deus que o povo de Buriti dos Lopes não tem inteligencia bastante para distinguir o que é certo e errado?

Anônimo disse...

Está na hora de darmos um basta, que venham pessoas novas, capazes de ter uma visão de futuro para nossa cidade tao massacrada, que venham pessoas com o compromisso de reerguer nossa querida Buriti dos Lopes. Já é hora da população dá um basta nisso, nós podemos e temos força para isto acontecer.

Anônimo disse...

enquanto esse portal mostra a realidade de buriti dos lopes tem um outro aí pago pela prefeitura com o dinheiro do povo que ta muita babação de se fazer nojo.
cruz credo.

Anônimo disse...

SE VCS PASSAREM AQUI PELOS LADOS DA COHAB E AMANSA BURRO VÃO VER QUE AS COISAS NÃO SÃO MUITO DIFERENTE DESTA RUA NÃO.

FUNCIONÁRIO E ELEITOR ATENTO disse...

MEUS CAROS ELEITORES,ACHO QUE SABEMOS ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES, O PROBLEMA É QUE ELES NÃO PODEM VER MUITO DINHEIRO,CHEGAM NA PREFEITURA SEM NADA,QUANDO SAEM, RICOS, DIZENDO QUE FOI HERANÇA,ENTÃO, ESCOLHER O REPRESENTANTE É UMA COISA, E ELES LA DENTRO É OUTRA COISA, NÃO ESTÁ ESCRITO NA TESTA SE ELE VAI OU NÃO PRESTAR?

Anônimo disse...

a cidade ta jogada ao leu e espero q ano q vem as pessoas não caiam na mesma armadilha do passado. chega de tanta gente descompromissada. fora seu forateiros

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO É QUE O LIXO ESTÁ NAS RUAS DE BURITI E OS URUBUS ESTÃO NA PREFEITURA. APANHA BURITI VEIO! NO ANO QUE VEM TEM MAIS DINHEIRO.

Anônimo disse...

Galho de arvore não é lixo...é de inteira responsabilidade de quem corta...o povo precisa ser responsabilisado tambem....TEM A PARCELA DO MUNICIPIO, MAS NÃO PODEMOS SER LEVIANOS E NÃO FALAR DA PARCELA DO CIDADÃO!!!Vcs poderiam ser um pouco imparciais!!!!!!!!Gosto do trabalho de vcs...DESEJO Q O PROXIMO PREFEITO NÃO SEJA DO SEU LADO...SE FOR O PORTAL ACABA, PQ NÃO TEM MAIS O Q DENUNCIAR!!!

SEJA INDEPENDENTE..FAÇA COMO EU!!!

Kbça d cuia disse...

Pra esse anonimo de 06/12 as 15:17h

"SEJA INDEPENDENTE..FAÇA COMO EU!!!"

E quem eh vc?
rsrsrsrsrs
Q independência eh essa toda q ti deixa t medo d se identificar?
Sei não, + isso ta me cheirando + 1 dakeles q ta doido pela "teta da viúva" rsrsrs.
Aparece kda comentário por aki comédia viu...
rsrsrs
1 abraço e até +...

Anônimo disse...

PODEM TER CERTEZA QUE ELES VÃO TIRAR O LIXO LOGO LOGO PORQUE ELES ESPERAM PRIMEIRO SAIR A DENÚNCIA PRA DEPOIS TOMAREM UMA ATITUDE.
QUANDO É QUE ESSE POVO VAI APRENDER A TRABALHAR E PARAR DE DAR IBOPE PRA ESSE BLOG?
PARECE QUE FAZEM É GOSTAR DE TA NA BOCA DO POVO!!!!!!!!!!!!!!

Moradora da Rua disse...

ola caros leitores gostaria de enfetizar que este devido portal deveria ter mais transparencia e ter informado de que o lixo e fruto da atitude da parlamentar Iranildes Braga uma vez que a mesma foi a autora da atitude de jogar lixo na rua sou uma moradora da rua e vimos os galhos de pau serem retirados de sua casa na calada da noite

Anônimo disse...

POr acaso alguem se identifica aki???? Realmente ...tem cada comentário q vcs colocam..e digo uma coisa pra vc...eu kero é q esses politicos de nossa cidade se F....!!!Kero é o melhor pra minha cidade...e nem to vendo nada disso acontecer!!!

Anônimo disse...

boa parte do lixo é de galhada de arvores jogada por alguém essa pessoa é a principal responsável por essa sujeira, a prefeitura tem q fazer a parte dela em manter a cidade limpa mas a população tbm tem sua parcela de culpa, então é hora d pararmos e revemos nossos conceitos vcs so sabem criticar mas tenta da uma solução ninguém faz nada

Anônimo disse...

boa parte da culpa é da própria população que não tem educação e não tem capacidade de fazer sua parte mantendo sua cidade limpa, joga todo tipo de lixo nas ruas pra termos uma cidade limpa temos q nos conscientizar de que tem que começar por nos, a cidade é o povo que nela morra, se o proprio povo nao tem capacidade de manter a sua cidade limpa, quem vai ter

Anônimo disse...

REALMENTE A SITUAÇÃO DEVE ESTAR NADA AGRADAVEL, MAIS OS MORADORES E A PREFEITURA SÃO OS CULPADOS. OS MORADORES PORQUE NUM TEM UMA EDUCAÇÃO CORETA DE QUE LIXO É NO LIXO E NÃO NA RUA . A PREFEITURA PORQUE TAMBÉM NÃO MANTEM O APOIO NECESSARIO PARA A CIDADE . MAIS A FALTA DE EDUCAÇÃO É A MAIOR CALSADO DESSE PROBLEMA. AGORA A PREFEITURA DEVIA CONCIENTIZAR A POPULAÇÃO DE QUE O MUNDO HOJÉ É RECICLAGEM . (FICA A DICA)